É harmonia? Leverkusen segue sem desmerecer graças, de recente, a gol nos acréscimos

Quem assistiu ao jogo deste sábado (27) entre Bayer Leverkusen e VfB Stuttgart na Bundesliga pensou que o atual vencedor germânico perderia enfim a sua sequência de 45 jogos invictos. Contudo uma vez que o futebol não deixa de maravilhar, a narrativa foi outra.

O time de Xabi Alonso perdia por 2 a 0, porém foi para sobranceiro e buscou o empate, que veio nos segundos finais da saída, assim uma vez que foi no jogo da última rodada contra o Borussia Dortmund. O perito apitou, tudo semelhante, 2 a 2, e o Bayer Leverkusen segue invicto na fase.

Avante fase sem gols

A fase espetacular do Leverkusen gera incessantemente emoções para os jogos. O incomparável associação das Top5 ligas que continua invicto, com zero mais zero menos que 88,4% de aproveitamento. Partindo desse cenário, a expectativa para o jogo quadra amplo. Entrementes, o que se viu foi singular adiante fase de privação de pontaria dos dois lados, com vários chutes para excepto e aparições do goleiro Nubel.

O Leverkusen tentou com Andrich então aos 5 minutos do adiante fase e em seguida aos 7, com Frimpong, porém zero completado. Aos 13 foi a turno do Stuttgart chutar para excepto com Guirassy. Na quiçá melhor chance do 1º fase, aos 28 minutos, Grimaldo finaliza no gol, porém o goleiro Nubel vigia. Para fechar a primeira lanço, o volante Andrich finaliza, porém Nubel apareceu de recente.

Quatro gols em 51 minutos

Se o adiante fase jamais teve muita susto, o segundo foi delicado para os amantes do futebol e, mais ainda, para a mecha do Leverkusen. Já no adiante minuto da segunda lanço, o Stuttgart aparece com Leweling, que chuta e a esfera explode na trave. Posteriormente, Führich tenta novamente para os visitantes e finaliza de incluído da extensão, 1 a 0. Pressionando, o Stuttgart chega de recente com Guirassy para rematar aos 3 minutos, porém a zaga do Leverkusen aparece para exturquir dali. Aos 11 minutos, a pressão se converte em gol, Undav, e no placar, 2 a 0.

Aos 16 a reação do Leverkusen veio. Adli bateu cruzado e mandou direto para o gol, diminuindo a superioridade para os donos da morada, 2 a 1. Portanto em seguida, Adli tenta mais uma turno, porém o goleiro justador aparece. Na sequência da jogada, é Hofmann quem tenta para o Leverkusen, porém Nubel está consertado a aguentar o placar e vigia.

O cronômetro foi passando e muitos pensaram que terminava cá a invencibilidade do extraordinário vencedor germânico. A veras é que ninguém sabia o que vinha por aí. Mais uma turno, quase uma vez que uma virilidade do acolá, o Leverkusen baliza outro gol. Inacreditavelmente nos segundos finais, Andrich aparece e empata o jogo e goleiro Nubel fica desolado no prado. Invicto, o Leverkusen está numa sequência de 46 jogos sem desmerecer.

 

Habituado em elaborar gol no final

O Leverkusen marcou 21 dos 77 gols no campeonato germânico em seguida dos 41 minutos e 16 em seguida a baliza de 44 minutos. Fez gols de vitórias ou empates em seguida os 80 minutos em 11 ocasiões em 2024. De indumento, é um tanto a ser lembrado e quiçá, estudado.

Na próxima rodada, o Leverkusen joga contra o Eintracht, excepto de morada, no domingo, 5/5, às 12h30 (horário de Brasília). Já o Sttutgart recebe o Bayern no sábado, 4/5, às 10h30 (horário de Brasília).



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *