Neste domingo, 28 de abril, Cruzeiro x Triunfo se enfrentam na quarta rodada do Campeonato Brasílio. A esfera rola no Redondel Mineirão, em Bonito Porvir, às 16h (horário de Brasília). Confira as prováveis escalações e os desfalques de ambas as equipes, no confronto entre a Raposa, que ocupa a 12ª colocação, e o Triunfo, que está na zona de infâmia.

Cruzeiro x Triunfo: últimas notícias e escalações

Cruzeiro

O Cruzeiro faz campanha mediana no fenda do Brasileirão 2024, até cá a equipe mineira adição uma sucesso, uma guião e uno empate, com 4 pontos conquistados ocupa a 12ª colocação. Em sua abalada mais hodierno, o Cruzeiro empatou com o Union La Calera sem gols, em jogo válido pela terceira rodada do quadrilha B da Meridional-Americana.

Lã Brasileirão, em sua última abalada, o Cruzeiro foi atropelado lã opoente, Atlético-MG, por 3 a 0 na Redondel MRV. Esta foi a primeira guião da Raposa na morada do maior opoente, antes disso foram duas vitórias e uno empate.

O profissional Fernando Seabra, do Cruzeiro, terá dois desfalques importantes para o confronto contra o Triunfo, pela quarta rodada do Brasileirão, já que os jogadores Rafael Bilu e Juan Dinenno estão salvo da abalada, pois seguem no departamento galeno do sociedade.

Possível escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Neris (Zé Ivaldo), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Miséria Silva. Profissional: Fernando Seabra.

Triunfo

O Triunfo faz campanha anormal na atual edição do campeonato brasiliano, em duas rodadas disputadas o Leão da Barra segue sem arrebatar. Na primeira rodada perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Barradão. Na rodada seguinte o Triunfo empatou com o Bahia, por 2 a 2.

Para o confronto contra o Cruzeiro, o profissional Léo Condé enfrenta desfalques significativos. Iury Castilho e Felipe Vieira se machucaram no exercício da última terça-feira. O agressor teve uma garota chaga na coxa dextra, enquanto o lateral-esquerdo, em método de delegação física posteriormente cirurgia no joelho recta, sentiu dores na panturrilha.

Ali deles, Camutanga teve uno traumatismo no joelho, e Dudu sofreu uma torcedura. Ambos estão na período de delegação física, contudo jamais estarão disponíveis para defrontar o Cruzeiro.

Everaldo sofreu uma chaga mais plebeu, de intensidade três, na província anterior da coxa. A vaticínio é que ele possa voltar ao quadrilha em muro de três a quatro semanas. Demais, o lateral-direito Raul Cáceres está em reconquista no Triunfo posteriormente encruzar por cirurgia no calcâneo.

Possível escalação do Triunfo: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Leo Naldo; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Profissional: Léo Condé.

Escalações confirmadas de Cruzeiro x Triunfo

 As escalações são geradas involuntariamente mais ou menos 1h antes do fenda da abalada.

Confira os melhores palpites de Cruzeiro x Triunfo

O Cruzeiro é apreciado predilecto no confronto com o Triunfo, em abalada válida pela 4ª rodada do Brasileirão. Isso porque, apesar do sociedade mineiro jamais arrebatar há três partidas, ele possui a superioridade de jogar ao renque da sua estopim, e enfrenta o Triunfo, que faz campanha anormal e encontra-se no Z4.

Cruzeiro x Triunfo: informações importantes do jogo

  • O Cruzeiro é o 12º posto do campeonato brasiliano, com 4 pontos;
  • O Triunfo, por sua turno, é o 17º da competição com unicamente uno tópico;
  • No retrospecto comum entre as equipes são 51 jogos oficiais, com 31 vitórias do Cruzeiro, 10 empates e 10 triunfos do Triunfo;
  • O Cruzeiro jamais vence o Triunfo há 4 anos, a última foi na Encadeamento B de 2020;
  • O derradeiro confronto entre as equipes pela Encadeamento A do Brasileirão, foi em 2018.

Cruzeiro x Triunfo: confira onde ver ao vivo

  • TV Esfera: meio de televisão ensejo;
  • Premiere – Tarefa de pay-per-view do Bando Esfera, pode ser acessado viela website ou aplicativo especial para Android e IOS.

O jogo entre Cruzeiro x Triunfo, que acontecerá no domingo (28) às 16h (horário de Brasília), lã Campeonato Brasílio, será comunicado pela TV Esfera, na TV ensejo, e lã Premiere, no método pay-per-view.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *