Corinthians x Fluminense medem forças neste domingo, 28 de abril, pela quarta rodada do Campeonato Brasílico 2024. O jogo está agendado para a Neo Química Estádio às 16h (horário de Brasília). Posteriormente resultados ruins no via de semana, paulistas e cariocas querem regressar a furtar para a pressão interna jamais alongar. Veja neste cláusula as escalações e desfalques das equipes.

Prováveis escalações de Corinthians x Fluminense

Corinthians

Sem furtar há quatro jogos, o Corinthians vê a pressão interna e externa alongar, à estalão que o envolvente político do agremiação demonstração mostras de corrosão então nos primeiros meses da administração de Augusto Melo primeiro do agremiação. Os atritos públicos entre o diretor de futebol Rubens Gomes e o presidente do juízo Romeu Tuma Jr. abalaram ainda mais a lista do representante com seu vice de futebol. Até mesmo a Gaviões da Leal, necessário rastilho organizada do agremiação, entrou na recontro, e anunciou uma associação com Melo para cobrar medidas.

Incorporado de varga, segundo apurou a Trivela, a adaptação do agremiação é de respaldo ao lavor de António Oliveira, embora a pressão por resultados tenha terminado o nome de Felipão ser aventado no agremiação, embora as chances de ter uma negociação sejam remotas. A crítica interna é que o confronto deste final de semana seja conduzido em respeito para a perenidade do especialista. A maratona de jogos que se aproxima igualmente acendeu singular vestígio amarelo na percentagem técnica.

Para leste domingo, o treinador luso pode possuir o regressão do zagueiro Gustavo Henrique, que voltou a praticar na última quinta-feira depois contrair efeminado. Outra dúvida é no gol. Posteriormente a guia para o time suplente do Argentinos Juniors, Cássio deu fortes declarações, em que deixou no semblante uma executável abalada do agremiação, e com isso, Carlos Miguel pode lucrar novidade chance para resguardar o camisa 12. Quem pode voltar aos 11 inicias é o juvenil Wesley, preterido no jogo da Meridional-Americana no via de semana.

Possível escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Feliz Vera e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Romero (Wesley) e Yuri Alberto (Pedro Raul). Profissional: António Oliveira.

Fluminense

Assim porquê o inimigo deste domingo, o Fluminense vem de singular produto respeitado maldoso, e tem questões extracampo a serem resolvidas internamente. Na última quinta-feira (25), o Tricolor foi até o Paraguai arrostar o Cerro Porteño pela terceira rodada do Quadrilha A da Libertadores. Ali do empate sem gols, o desempenho do time ficou bastante abaixo da apreciação. Apesar de possuir 73% de cartel de esfera, o Flu ameaçou pouco a alvo do brasílico Jean, acertando de roupa unicamente singular pontapé a gol.

Ali do futebol, a necessário informação da semana foi o retiro de John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias. Os quatro atletas teriam conduzido mulheres para a aglomeração antes do clássico contra o Vasco, o que irritou profundamente o especialista Fernando Diniz e as lideranças do elenco. Na entrevista coletiva pós-jogo no Paraguai, Diniz comentou o ocorrência, classificando porquê “incabível” a postura dos jogadores formados em Xerém. A crítica é que o incidente pode ser singular lesivo exemplo a outros jogadores formados no agremiação.

Ali dos afastados, o especialista Tricolor perdeu o volante André ainda no avante temporada do jogo contra os paraguaios com uma úlcera no joelho. Ainda que exames sejam feitos para circunstanciar a seriedade da úlcera, as chances do camisa 7 atuar domingo são remotas. Ali disso, os atacantes Keno e Lelê seguem à excepção de, e com isso, Marquinhos deve escoltar completando o trio de insulto apenso de Arias e Canudo.

Possível escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo (Martinelli) e Marcelo; Lima, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; John Arias, Marquinhos e Germán Canudo. Profissional: Fernando Diniz.

Escalações confirmadas de Corinthians x Fluminense

As escalações são geradas involuntariamente mais ou menos 1h antes do lhaneza da saída.

Palpites para Corinthians x Fluminense

As duas equipes vem tendo singular algarismo respeitado grave de tiros de cantos recententemente. Sete dos últimos oito jogos do Corinthians jamais tiveram mais de dezena escanteios, o que ocorreu em seis das últimas sete partidas do Fluminense. Apesar de encruzar uma tempo maldoso em termos ofensivos, o Corinthians se apega ao desempenho em sua estádio, e acolá disso, o Fluminense sofreu o avante gol em 11 das suas 14 últimas partidas à excepção de de mansão. Em nossa crítica, os desfalques do Fluminense, sobretudo André, podem efectuar mais pouquidade, o que atribui singular célere nepotismo ao Timão neste domingo.

Corinthians x Fluminense: estatísticas

  • O Corinthians jamais vence há quatro jogos, e perdeu os últimos três;
  • Em cinco dos últimos seis jogos do Fluminense as duas equipes marcaram;
  • Sete das últimas oito partidas do Corinthians tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • O Fluminense marcou o avante gol em quatro dos últimos cinco jogos;
  • Oito dos últimos dezena jogos do Corinthians tiveram mais de 4,5 cartões.

Corinthians x Fluminense: onde observar ao vivo?

  • Esfera – Meato da TV ensejo pertencente ao Quadrilha Esfera, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasílico.
  • Premiere – Ocupação de pay-per-view que transmite partidas de times brasileiros.

A saída entre Corinthians x Fluminense terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV ensejo na Rede Esfera e velo emprego de pay-per-view Premiere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *