A imensa curso de Lionel Messi vai chegando aos seus capítulos finais a começar de julho de 2023. Em seguida expor o seu engenho em Barcelona, PSG e seleção argentina, Messi actualmente joga no Inter Miami, dos Estados Unidos, dirigido por David Beckham. Uma vez que o futebol norte-americano é nova para muita gente, várias pessoas nunca sabem quando vai ser o chegado jogo do Messi e igualmente onde testemunhar ao vivo cá no Brasil. Veja neste cláusula se o Messi estará em vale e onde testemunhar ao vivo.

Messi na Inter Miami: o craque enfrenta o New England Revolution?

O chegado jogo do Inter Miami é além de de morada contra o New England Revolution, neste sábado, 27 de abril, às 20h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada da MLS 2024. Totalmente restaurado de úlcera, Messi é comparência certa e provavelmente começará a abalada entre os titulares.

New England Revolution x Inter Miami: onde testemunhar ao vivo

New England Revolution x Inter Miami acontece neste sábado, 27 de abril, às 20h30 (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo para todo Brasil velo emprego de streaming MLS Season Pass. 

  • Data: sábado, 27 de abril de 2024;
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília);
  • Lugar: Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, nos Estados Unidos;
  • Onde testemunhar: MLS Season Pass (streaming).

À excepção de Messi: a escalação do Inter Miami hoje

Possível escalação do Inter Miami: Callender; Avilés, Nicolás Freire e Allen; Weigandt, Julian Gressel, Sergio Busquets, Diego Gómez e Jordi Alba; Lionel Messi e Luis Suárez. Profissional: Gerardo “Tata” Martino.

O que aguardar de New England Revolution x Inter Miami?

O repto deste sábado coloca dianteira a dianteira o atual líder da Confrontação Levante contra o lanterna. Com 18 pontos, o Inter Miami vai caminhando a passos largos para os playoffs da MLS, e chã ressaltar o insulto: com 22 tentos é o melhor da amálgama. Já o New England venceu unicamente único de oito jogos disputados até cá. Fatalmente o destaque negativo é a resguardo, que sofre uma média de dois gols por jogo.

Varga evocar que Messi é o vice líder na artilharia do certame com sete gols marcados. O capitão e camisa 10 igualmente é o segundo melhor garçom, com seis assistências até cá. Então, essa é uma abalada em que o Inter Miami é cândido predilecto para surgir aos seu quinto jogo invicto na MLS. Para nascente sábado, é factível o meia Matías Rojas, ex-Corinthians, faça a sua alfa no Inter Miami. 

Quanto foi o derradeiro jogo do Messi?

No derradeiro sábado, 20 de abril, o Inter Miami recebeu o Nashville pela nona rodada da MLS e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Messi, duas vezes e Sergio Busquets, com assistência do camisa 10. O produto manteve o Inter Miami na liderança da Confrontação Levante com 18 pontos, dois avante do New York Red Bulls, tendo o melhor insulto generalidade do certame (22). 

Quando foi a alfa de Messi velo Inter Miami?

Lionel Messi fez sua alfa por seu recente time em Inter Miami 2 x 1 Cruz Azul, em repto válido pela Leagues Cup, certame entre times das ligas dos Estados Unidos e do México. O craque patagão entrou no brotar da abalada e anotou único golaço de pouquidade no derradeiro ensejo do jogo que garantiu a triunfo de seu time.

Uma vez que funciona a Concachampions?

A Despensa dos Campeões da CONCACAF, conhecida popularmente porquê Concachampions, é a competição continental que envolve clubes das Américas do Setentrião e Meão. Ela é equivalente à Libertadores e à Champions League, e igualmente dá onda no Mundial ao seu vencedor.

Com Messi chegando aos Estados Unidos, é esta competição continental que ele vai rivalizar velo Inter Miami. A Concachampions dispensa a período de grupos. Ao maior estilo do clássico mata-mata, ela começa com uma período preparatório e avança para oitavas de final, quartas, semi e final.

É único certame de balaço lacónico, que acontece em murado de unicamente 4 meses. A edição da Concachampions de 2024 mesmo começou em fevereiro e acaba em junho.

Exclusivamente os melhores clubes das Américas do Setentrião e Meão participam da Concachampions. É único certame realmente bem árduo. Exclusivamente 3 clubes da MLS conseguiram vencê-la na raconto: DC United (1998), Los Angeles Galaxy (2000) e Seattle Sounders (2022). O Inter Miami de Messi & Cia não conseguiu o epígrafe. O Maior campeão do campeonato é o gigante América-MÉX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *