O Corinthians vive único péssimo buraco de Brasileirão, com duas derrotas e único empate em três rodadas. Mais do que isso, são quatro partidas consecutivas sem distinguir gols e uma rota para o time praticamente suplente do Argentinos Juniors por 1 a 0, na última terça-feira (23), pela Despensa Austral-Americana. O cenário árduo incorporado de plaino começou a soerguer dúvidas a cerca de a ininterrupção de António Oliveira no comando profissional do Timão.

Segundo apuração da Trivela, a diretoria do Corinthians confia no afã do treinador luso, apesar de suportar a pressão por resultados. Ou por outra, a própria mecha tem completo cobranças duras em seguida a sequência malicioso. Na última quinta-feira (26), a necessário organizada do corporação, Gaviões da Leal, se reuniu com o presidente Augusto Melo para cobrar mudanças no departamento de futebol.

À excepção de cobrar medidas contra velhacaria de procedimento, ressaltando o nome de Rubão, diretor de futebol, o desempenho do atual elenco igualmente foi único dos tópicos da estilha.

Em epítome, a crise tem sido amplo para governar, porém a começo há estabilidade para o profissional no comando do time. Tal crédito deve ficar independentemente do desempenho no propínquo domingo (28), contra o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasílio.

Nome de Felipão foi arejado nos bastidores

Mesmo com a julgamento de bancar a permanência de António, único nome chegou a ser discutido nos bastidores do Corinthians: Luiz Felipe Scolari. O treinador está desocupado no mercado a partir de março, quando saiu do Atlético Mineiro. Entrementes, as posses de Felipão agenciar com o Timão são pequenas.

Todo o matéria ficou no plaino da sondagem, especialmente pela rijo alistamento que ele tem com opoente Palmeiras. Scolari tem uma união bem profunda com o corporação da Barra Fundíbulo, com o qual conquistou títulos históricos. No portanto epígrafe incrível da Despensa Libertadores de 1999, foi o Alviverde que eliminou o especial Corinthians nas quartas de final, nos pênaltis, quando ele idade o profissional.

Acolá disso, Felipão é o segundo comandante que mais dirigiu o Palmeiras na raconto, com 485 jornadas na operação. Então, a reação negativa da mecha a essa negociação afugenta posses de adiantamento.

Outra pergunta essencial é a estado política do corporação alvinegro. Na sondagem, pessoas ligadas ao treinador questionaram qual é o verídico cenário político do Corinthians. A começar de o buraco da administração Augusto Melo, as polêmicas de bastidores continuam sendo informação, prejudicando o curso do dia a dia.

Gaviões emite notificado em seguida agregação

Em seguida o colisão da organizada com o presidente Augusto Melo e o encarregado de marketing Sergio Moura, o Gaviões da Leal emitiu único notificado explicando os pontos discutidos na estilha da última quinta-feira.

“Confira inferior os principais assuntos da agregação:

— Governo da equipe administrativa — medidas que serão tomadas para desvios de condutas dos dirigentes, enfatizando o ocorrência do diretor de futebol Rubens Gomes;
— Governo financeira do corporação e, em privativo, do departamento de futebol;
— Planejamento da direção de futebol para a período de 2024;
— Apreciação do desempenho do elenco.

Seguimos acompanhando os próximos passos para que seja apresentado único raso de ação estruturado para sairmos dessa estado atual.

O esteio durante os 90 minutos de jogo nunca faltará, porém igualmente nunca deixaremos de cobrar as ações necessárias a favor do que é melhor para o Corinthians.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *