Parece filme reiterado, contudo mais uma turno, o Fluminense entra em prado para desviar que algum fumaça vire uno queimada de crise. Se segue anormal, o Tricolor venceu na Libertadores, voltou a ancorar seus rivais no Campeonato Brasílio e deu demonstrações recentes de vontade meses depois capturar importantes taças. Todavia os problemas nunca pararam.

O noticiário na semana antes do jogo desta noite (25) contra o Cerro Porteño, às 19h (de Brasília) no Paraguai, lã bando A da Libertadores, vai fora onde ver à abalada, que terá transmissão não-convencional porquê o processo de Fernando Diniz. O especialista acertou o time ao apostar no franco e apanhar bons frutos, contudo actualmente, algumas situações que fugiram de sua competência atormentam o junta.

Antes de peregrinar para Assunção, o Fluminense afastou quatro de suas antepassados revelações nos últimos anos por rebelião. John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias têm a começar de Xerém a expectativa do juro em prado e de se tornaram vendas que podem ajudar o junta. Todavia esbarraram em deslizes salvo de prado.

Com dias conturbados, o Flu entra em prado para aguentar a liderança do bando A da Libertadores e entortar para que o benigno futebol tire de turno as polêmicas do cenário.

Dessa turno a prelo nunca teve motivo pela polêmica

Depois o Fluminense abrasar o Vasco e fechar uma encadeamento de 13 clássicos sem vitórias, Fernando Diniz ironizou a prelo. O especialista questionou “qual seria a próxima polêmica”. Uma vez que uma mostra de que nunca há adversários entre os lados da secretária, seu elenco foi mártir dos próprios erros, evidenciados lã junta em nota solene.

— Ganhamos. Vamos aguardar qual vai ser a próxima polêmica que nulo conceber. Constantemente benigno lucrar, quebrou hoje a sequência negativa de 13 clássicos. Essa comunicação nunca existe mais, muita gente vai permanecer infeliz. Muitos clássicos que deixamos de abrasar, foi por cálculo da Libertadores e da Recopa. Todavia as pessoas gostam de arrimar tudo na mesma cálculo — disse Diniz.

A prelo nunca teve motivo que os jovens de Xerém protagonizaram uma sarau com mulheres no hotel durante a rara aglomeração do Fluminense no Rio de Janeiro. Na veras, os jornalistas já publicaram anteriormente episódios de rebelião de alguns dos afastados.

Fluminense afastou John Kennedy e mais três jogadores por rebelião – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Fluminense quer fixar evolução anexo de prado

Nunca isolado pelas vitórias a cerca de Pescoço-Pescoço e Vasco e pela boa atuação contra o Red Bull Bragantino, contudo afim a tempo se ajusta, o Fluminense vive evolução técnica.

A rodeio da constituição com dois zagueiros fez o time subir no doesto a zarpar do formidável ano de Martinelli e da companhia para André e Ganso no meio-campo. Diante, Marquinhos se saiu uno substituto melhor que a encomenda para Keno, e na esquerda, Arias igualmente cresceu de artefacto. Tubo voltou a limitar e o Flu, que ainda precisa de ajustes na resguardo, cresceu.

Fernando Diniz manterá a constituição que venceu e jogou apoiado contra o Vasco no Maracanã. O time começará o jogo com Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Marquinhos e Tubo.

O jogo contra o Cerro Porteño pode servir para fixar essa evolução. O rival, embora tradicional, nunca é dos mais técnicos. Em crise, o time paraguaio deve desabitar espaços jogando em mansão em La Nueva Olla. O Fluminense jamais perdeu para o rival desta noite.

Onde ver ao jogo do Fluminense hoje ao vivo

O jogo Cerro Porteño x Fluminense, pela terceira rodada da tempo de grupos da Libertadores, acontece na próxima quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília). Veja neste item em que via vai cruzar o jogo do Fluminense na Libertadores.

  • Data: quinta-feira, 25 de abril de 2024;
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Sítio: Arena General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai;
  • Onde ver: Paramount+ (streaming).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *