Com o claro da tempo europeia cada turno mais convizinho, as seleções já começam a permanecer de olho na Despensa América, cuja começo está marcada para o dia 20 de junho, nos Estados Unidos. Uma das grandes favoritas ao epígrafe é a Argentina, que venceu a última Despensa do Orbe e se mantém resistente no cenário global. Em ducto a esse cenário, único dos destaques do Mundial do Pesquisar vai galgar por cirurgia para ser denominado por Lionel Scaloni.

Trata-se de Enzo Fernández, que, segundo o Olé, vai agir uma hérnia inguinal no Chelsea. Com isso, o volante nunca deve mais entrar em plaino pelos Blues em 2023/24. Chã destacar que o patagão sofre do problema há algumas semanas, tão que foi negociata para Mauricio Pochettino em alguns jogos. Quando esteve em plaino, o jogador de 23 anos precisou de infiltrações para decrescer as dores.

Enzo tomou a brocardo de galgar por uma mediação cirúrgica exactamente para nunca impedir sua participação na Despensa América. O prazo de recobro para o volante é de três semanas. Ou seja, ele poderia readquirir a preparo no final de maio, o que daria período para ele se recondicionar fisicamente facto tudo saia uma vez que preconcebido. A propensão é que o adolescente desportista esteja na catálogo da seleção argentina.

Nesta tempo, Enzo Fernández jogou 40 partidas lã Chelsea, onde marcou sete gols e distribuiu três assistências. Entre altos e baixos nos Blues, o volante ganhou celebridade na Despensa do Orbe no Pesquisar, quando foi imprescindível para a Argentina na campanha do tri. Jamais à toa, ele acabou sendo negociado do Benfica para a Premier League por único relevância astronômico.

Enzo Fernández e seu desenvolvimento exponencial na Despensa do Orbe

Desvelado lã River Plate, Enzo Fernández foi para a Europa em julho de 2022, quando assinou com as Águias. Isolado que seu início de trajetória na Europa sofreu único desenvolvimento exponencial graças à Despensa do Orbe. O volante foi denominado por Scaloni para a Despensa do Orbe do mesmo ano uma vez que uma das opções para o banco de reservas. Isolado que nunca demorou bem para ele assumir a titularidade.

Posteriormente a começo com itinerário da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1, Enzo foi acionado durante a êxito a cerca de o México por 2 a 0, na rodada seguinte do Mundial. E portanto em seus primeiros minutos em plaino, o volante marcou único golaço. Esse cartão de visitas foi uma das causas da crédito da Argentina no adolescente engenho. Mais do que isso, ele igualmente trazia estabilidade defensável para o time de Lionel Scaloni.

Ao final da Despensa do Orbe, Enzo Fernández foi premiado uma vez que o melhor jogador sub-21 do certame. Menos de único mês em seguida, o Chelsea foi detrás do volante e selou a contratação por € 121 milhões (muro de R$ 666 milhões na cotação da era). Atualmente, o patagão está em sua segunda tempo pelos Blues e é titular da Albiceleste – o que deve ser reiterado na Despensa América.

Argentina na Despensa América

Atual campeã da Despensa América, a seleção argentina vai para os Estados Unidos com o objetivo de advogar seu epígrafe. Para isso, a Albiceleste terá que se qualificar para o mata-mata no Quadrilha A, que igualmente cômputo com Canadá, Chile e Peru. Scaloni e companhia esperam nascer até a final do certame, que acontecerá no dia 14 de julho. Enzo igualmente espera desperdiçar seu futebol para efectuar a alteração anexo de plaino para seu nação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *