Em ducto a problemas nas laterais, Escobar pode ser a nova do Santos contra o Avaí

Com exclusivamente único dos reforços à arranjo, o Santos viajou para Florianópolis, nesta quinta-feira (25), visando o  desafio com o Avaí, na Ressacada, válido pela 2ª rodada da Encadeamento B do Campeonato Brasílio, que será disputado às 20 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira (26). Apresentado porquê moderno reforço do Peixe na última quarta-feira (24), o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar embarcou com a transferência alvinegra e pode elaborar a sua encetativo já defronte da equipe catarinense.

Já Patrick e Serginho, apresentados e anunciados na última terça-feira (23) permaneceram no CT Monarca Pelé aprimorando o condicionamento físico e vivem a expectativa de serem relacionados já nas próximas rodadas.

Escobar pode principiar porquê titular?

Envolto em uma mudança que colocou Felipe Jonatan no Castelo, Escobar vive a expectativa de principiar jogando na Ressacada, pois as laterais são o maior problema do perito Fábio Carille para o desafio com o Avaí.

Sem Aderlan, com uma ferimento na mão, o treinador trabalhou os últimos dias fazendo testes com JP Chermont, Rodrigo Ferreira e Hayner na lateral dextra, assim porquê na esquerda com o mesmo Hayner e o aprendiz Escobar.

Apesar de atuar improvisado na lateral esquerda, Hayner já está completamente apropriado à adaptação e pode ser sustentado acolá para que Escobar seja introduzido gradativamente na equipe.

Quais são os desfalques do Santos?

Fora Aderlan, Carille terá mais dois desfalques para o desafio com o Avaí em alistamento ao time que venceu o Paysandu, sábado (20), na Vila Belmiro, por 2 a 0.

O centroavante Enzo, por exemplo, voltou ao time sub-20, vencido lã Flamengo na última quarta-feira (24), em vivenda, por 3 a 1, lã Campeonato Brasílio da classe, e nunca viajou com o elenco perito. Já Pedrinho, com uma pubalgia, congénere intimidado lã plumitivo Wagner Frederico, igualmente foi separado.

Quem serão os respectivos substitutos?

Cotado para principiar a saída em Santa Catarina depois ser terminante contra o Paysandu, o lesionado Pedrinho permitirá a Otero acompanhar porquê titular no desfeita do Peixe. Já na onda de Enzo, a habilidade é de que Julio César Furch ganhe mais uma chance entre os 11 iniciais.

Assim, as únicas dúvidas se mantêm nas duas laterais.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *