Esportes

Em seguida jogo conturbado, Marrocos vence Argentina na Olimpíada

ESTADÃO CONTEÚDO

Em seguida jogo conturbado, Marrocos vence Argentina na Olimpíada

A Olimpíada de Paris-2024
já tem a sua primeira espaçoso polêmica. Dois dias antes da cerimônia de franqueza, o futebol macho abriu extraoficialmente os Jogos Olímpicos com duas partidas, às 10 horas (de Brasília), desta sexta-feira. E o desafio entre Argentina
e Marrocos foi níveo de condição incomum, com suspensão, incursão de gramado e retomada da saída 1h30min em seguida. Os jogadores das duas seleções voltaram a planura para jogar somente quatro minutos de jogo. O time de Marrocos venceu por 2 a 1.

A saída foi marcada por único conturbado segundo período, no qual o juiz deu incríveis 15 minutos de acrescento, sem mendicância. Naquele instante, Marrocos liderava o placar por 2 a 1. Contudo os argentinos buscaram o empate exactamente no 15º minuto de acrescento, num ensejo com digno a duas bolas no travessão.

Na sequência, torcedores começaram a conquistar o gramado. As equipes saíram de planura e o perito pareceu possuir fechado o confronto. A saída, mas, estava oficialmente interrompida por início dos atos de vandalismo no redondel de Saint-Étienne. E, para abalo dos jornalistas e das duas delegações, o perito sueco Glenn Nyberg decidiu readquirir a saída, já com as arquibancadas totalmente vazias.

Com a êxito, a seleção marroquina desponta na liderança do Quadrilha B, com três pontos. Iraque e Ucrânia, que igualmente integram a chave, jogam ainda nesta quarta.

Porquê foi o jogo

Antes da desordem nos minutos finais, em Saint-Étienne, o nepotismo principiante dos argentinos começou a ruir ainda no avante período. Nos acréscimos, El Khannouss recebeu galante passe velo ala digno da espaço, chegou à traço de fundo, e cruzou para a remate de Rahimi.

Mesmo atuando com jogadores da estrato de Julián Álvarez e Almada, a seleção sul-americana jamais conseguiu se atingir em planura. E portanto no abertura da segunda lanço, o Marrocos tratou de complicar mais a condição. Akhomach sofreu ausência de Soler na espaço e o juiz marcou a castigo. Rahimi chutou rastejador e fez o seu segundo gol na saída.

A Argentina jamais demorou a contraditar, diminuiu o placar, e colocou lume na saída. Soler apareceu na espaço inimiga e, depois intercepção da dextra, chutou cruzado. Simeone, que começou a saída na suplente, completou na segunda trave para realizar 2 a 1 aos 22 minutos.

A zarpar daí foi pressão totalidade por parcela dos argentinos. Bravo postado e com boa atuação do goleiro Sortir, o Marrocos se fechou em sua resguardo. De configuração surpreendente, o juiz deu 15 minutos de acréscimos renovando a esperança dos argentinos de buscar o empate. Na apoio da pressão, o empate até saiu em único ensejo pranteado, em rebote do travessão. A seleção argentina até celebrou o transpirado empate, contudo, depois longa estudo do VAR, o ensejo foi corrigido e o gol, suprimido, por empeço.

No outro confronto do dia, a Espanha foi a primeira equipe a mover o placar. Em seguida erecção na espaço velo ala esquerdino, a globo foi desviada no ponta da garota espaço. Pubill acompanhou o ensejo e chutou de calcante digno para despovoar os espanhóis em primazia, aos 28 minutos.

A paridade, todavia, veio antes do distância. Hamraliev foi tombado na espaço e o juiz marcou pênalti. O agressor Shomurodov foi para a cobrança e, com único chuto rastejador, fez 1 a 1 aos 47 minutos. Na lanço final, todavia, os espanhóis garantiram o êxito de 2 a 1 com único gol de Sérgio Gómez.

As quatro seleções voltam a planura para obedecer a segunda rodada neste sábado. No Quadrilha B, Argentina tenta a primeira êxito no certame defronte do Iraque enquanto o Marrocos enfrenta a Ucrânia. Na Chave C, a Espanha joga contra a República Dominicana e o Uzbequistão encara o Egito.

The post Em seguida jogo conturbado, Marrocos vence Argentina na Olimpíada
first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo