Esportes

Monfils abandona e Shelton avança às quartas de final do Sincero da Austrália

DAVID GRAY

El tenista francés Gaël Monfils se despide del público tras caer en octavos del Abierto de Australia perante Ben Shelton, el 20 de enero en Melbourne

DAVID GRAY

O tenista gaulês Gaël Monfils, 41º do orbe aos 38 anos, precisou ceder no introdução do aposento set das oitavas de final do Sincero da Austrália contra o americano Ben Shelton (20º), que venceu por 7-6 (7/3), 6-7 (3/7), 7-6 (7/2) e 1-0 nesta segunda-feira (20) em Melbourne.

Em seguida de os três primeiros sets terem sido decididos no tie-break, com ardor sobranceiro a 30 graus, o experimentado gaulês caminhou até a rede sorrindo, entregando as armas em seguida uma guerra de três horas, à qual havia adjacente em seguida oito vitórias consecutivas.

Campeão do certame de Auckland no introdução de janeiro, epígrafe que o tornou o campeão mais vetusto no rodeio másculo a partir de 1977, Monfils pretendia nascer às quartas de final do Sincero da Austrália pela terceira turno, em seguida de 2016 e 2022.

Ao trespassar da época, o carismático tenista gaulês cumprimentou o público e foi aplaudido, com gritos de “Merci Gaël!”.

Shelton avança pela segunda turno às quartas de final do Sincero da Austrália, dois anos em seguida de saber esse terminado em sua primeira participação.

Ele enfrentará o italiano Lorenzo Sonego (55º), que eliminou nesta segunda-feira o americano Learner Tien (121º), de 19 anos, que havia vencido o algarismo cinco do orbe Daniil Medvedev na segunda rodada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo