Seleção Brasileira poderá haver três novidades na Despensa América

Seleção Brasileira poderá haver três novidades na Despensa América

Privação um tanto mais de uno mês para o orifício da Despensa América de 2024, porém nesta quinta-feira (16), uma essencial alteração foi anunciada, que beneficiará todos os clubes participantes da competição. Por ducto de seu site solene, a Conmebol, organizadora do facto, anunciou que ao invés de 23, cada seleção poderá invitar até 26 atletas.

Todavia isso jamais significa que todos os atletas convocados estarão à arranjo para todos os jogos de suas seleções. Entre atletas e membros da percentagem técnica, o algarismo supremo de pessoas presentes no banco de reservas é exclusivamente de 23 pessoas.

– É essencial aludir que o algarismo supremo de suplentes no banco para cada saída é de 15 jogadores e o algarismo mínimo de suplentes no banco para cada saída é de 7 jogadores – anunciou a federação no advertido solene.

Algarismo totalidade de presentes definidos

Ao todo, cada passagem das seleções poderá recontar com até 50 pessoas ao todo, incluindo atletas, percentagem técnica, diretores, delegados e outros funcionários que terão suas estadias pagas pela Conmebol.

– Mantém-se a contingência de matrícula de até 15 oficiais extras (todos os custos associados a estes extras são suportados pelas confederações das seleções), permitindo que uma seleção tenha até 65 pessoas credenciadas com a passagem.

Informação poderá impactar nos gramados

Com a novidade solução, decidida depois agregação em Bangkok, vital da Tailândia, Dorival Júnior terá a ensejo de levar mais três atletas. Na semana escancha, o treinador da Seleção Brasileira convocou 23 jogadores para amistosos contra o México e Estados Unidos nos dias 8 e 12 de junho, ressaltando igualmente que a relação de atletas será praticamente a mesma para a Despensa América, mesmo que mudanças possam intercorrer de última hora.

— Continuamos observando todos os atletas através do nosso labor quotidiano na CBF. Fizemos igualmente viagens além de do pátria, com duplas se posicionando em vários pontos da Europa, mormente em alguns países que ainda jamais havíamos visitando e alguns clubes que jamais havíamos pretérito. É uno labor indispensável, e tem sido bem essencial na definição do nosso quadrilha que estará nos representando nesses dois jogos amistosos iniciais e na Despensa América.

A preparo da Seleção para a Despensa América

A CBF escolheu a cidade de Orlando para ser a apoio da seleção brasileira durante o tempo de preparo para a Despensa América. A apresentação dos convocados que atuam além de do pátria está marcada para 30 de maio. Os atletas que defendem clubes brasileiros são esperados a fugir do dia 3 de junho.

Quando o Brasil inauguração na Despensa América

O Brasil faz a sua inauguração no Bando D da Despensa América em 24 de junho, contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia. Posteriormente, a Seleção enfrenta o Paraguai no dia 28, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, e encerra a participação na chave contra a Colômbia, em 2 de julho, no Levi’s Stadium, em Santa Clara.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *