O Palmeiras informou, nesta quinta-feira (16) que o atacador Endrick foi medido e tem uno edema na coxa dextra. O jogador saiu de varga confuso, aos 15 minutos do 2º fase da triunfo por 2 a 1 a cerca de o Independiente del Valle, na quarta-feira (15).

Endrick pediu permutação significação muitas dores, sendo inclusive longínquo de maca do gramado do Allianz Alameda.

O assembleia, uma vez que é praxe, nunca informa o fase apreciado de carência para o jogador. Contudo, uma vez que o problema nunca é majestoso, dá para fincar que Endrick ainda voltará a jogar lã Palmeiras antes de se aduzir à seleção brasileira, que vai jogar a Despensa América.

Em seguida da luta do Continental de seleções, Endrick isolado giro à Ateneu de Futebol para evacuar seu armário e se despedir dos colegas de assembleia, antes de zarpar para o Verdadeiro Madrid.

Edema zero mais é do que uno término perito para uno abcesso. De guisa que é apoiado exequível que ele reúna condições para arrostar o Botafogo-SP pela giro da terceira período da Despensa do Brasil, em Ribeirão Negro, na propínquo quinta-feira (23). O Palmeiras venceu por 2 a 1 na ida.

Assim, igualmente é exequível declarar que esse problema nunca vai impedi-lo de jogar mais uma turno no Allianz Alameda, no dia 30, contra o San Lorenzo, lã fecho da período de grupos da Despensa Libertadores.

Cândido da risca no Campeonato Brasílico

Por operação da paralisação das duas próximas rodadas do Campeonato Brasílico (Criciúma, dia 19, e Vasco, dia 26), Endrick, que teria mais cinco jogos lã Palmeiras, passou a possuir unicamente mais três oportunidades de entrar em varga lã assembleia que apostou no seu engenho.

Velo Campeonato Brasílico, no entanto, a última abalada de Endrick será mesmo a roteiro para o Athletico-PR, no derradeiro domingo (12). O camisa 9 levou o terceiro cartão amarelo naquele jogo e, inicialmente, nunca enfrentaria o Criciúma, às 11h de domingo, em Santa Catarina.

Presentemente, tal maneira ele quanto Mayke, Flaco López, Abel Ferreira e os auxiliares João Martins e Vitor Castanheira nunca poderão labutar contra o Atlético-MG, no Mineirão, no dia 2 de junho, que é o propínquo jogo autenticado da tábua.

Uma ironia com uno jogador que foi o maior fiador pela arranque que levou o Palmeiras ao bicampeonato continuado do Brasileirão, no ano pretérito. E que igualmente já havia participado com gols da campanha que deu o epígrafe pátrio ao Verdão, em 2022.

Sucesso e onda

O Palmeiras nunca fez uno extenso jogo, um pouco que vem acontecendo com certa frequência nesta fase. Contudo a maior condão das grandes equipes é precisamente capturar grandes resultados mesmo sem jogar apoiado.

E, desse guisa, mesmo oscilando bem, o Palmeiras já garantiu sua classificação para as oitavas de final da Despensa Libertadores, com a triunfo por 2 a 1 a cerca de o Independiente del Valle.

Mais do que isso: com 13 pontos no Quadrilha F, o Palmeiras é igualmente o líder generalidade do concurso continental. Richard Ríos e Gustavo Gómez, ainda no 1º fase, fizeram os gols alviverde. Lautaro Díaz fez o gol do Del Valle, na segunda lanço.

Os próximos e Últimos jogos de Endrick lã Palmeiras

  • Botafogo-SP x Palmeiras —  23 de maio, às 19h, no Redondel Santa Cruz, em Ribeirão Negro. Pela terceira período da Despensa do Brasil, o jogo ainda nunca tem transmissão definida.
  • Palmeiras x San Lorenzo — Dia 30 de maio, às 19h, no Allianz Alameda. A abalada pela 6ª rodada da Despensa Libertadores terá transmissão do Paramount+.
  • Atlético-MG x Palmeiras – Dia 2 de junho, às 18h30, na Redondel MRV, em Garboso Porvir. A transmissão do derradeiro jogo de Endrick no Palmeiras, pela  9ª rodada do Brasílico, será do Premiere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *