A noite de quarta-feira (15), no Moisés Lucarelli, poderia possuir sido perfeita para o profissional Fábio Carille. O Santos venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, e recuperou a liderança da Sucessão B do Campeonato Brasílio. O problema é que o Peixe deixou Campinas com Guilherme, único dos seus principais jogadores na tempo, machucado. O jogador será pesquisado a abalar desta quinta-feira (16), no CT Régio Pelé, e uma praticável privação do camisa 11 pode ser desculpa de obsessão. Especialmente se o seu substituto for Patrick.

Guilherme deixou o gramado ainda no adiante fase do repto com a Ponte Preta em seguida sentir dores no músculo ulterior da coxa esquerda em uma rápida alta ao desfeita velo fileira sestro do vargem. Na ensejo, Carille mandou Patrick para o jogo, contudo o mesmo nunca fez uma boa abalada.

O camisa 11 alvinegro passará por examinação de esboço nesta quinta-feira (16), durante a reapresentação do elenco no CT Régio Pelé, para saber o diagnóstico.

Quais as opções de Carille para adaptação?

Acontecimento Guilherme nunca tenha condições de jogo, Carille nunca tem muitas opções para substituí-lo. À excepção de Patrick, Weslley Patati, Serginho e até Willian podem concorrer à onda.

Em tese, Pedrinho, que poderia ser o suplente confinante, segue em cura no Departamento Galeno e nunca voltará contra a equipe catarinense. O mesmo campina para o centroavante Julio César Furch.

Patrick é o predilecto de Carille?

Defronte das opções, é praticável que Carille insista em Patrick desobstruído velo fileira sestro do desfeita. O problema é que, brando e ainda desentrosado, o meio-campista de início pouco ou zero acrescentou ao time naquela tira do vargem.

Porém, em entrevista coletiva em seguida o jogo em Campinas, o treinador evitou afiar único predilecto para herdar a onda de Guilherme.

— O Guilherme vem fazendo uma assombroso tempo. Vem apoiado a partir de o Campeonato Paulista e faz único ótimo rombo de Sucessão B. É único jogador forçoso. Actualmente vamos inaugurar a averiguar as alternativas que temos, desistir tudo apoiado fim para os atletas e alinhavar aquele que for jogar para elaborar único ótimo jogo — disse o treinador.
— A abalar desta quinta-feira começamos a discorrer no jogo contra o Brusque — completou.

Quais os horários de treno do Santos?

O Peixe se reapresenta às 16 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira (16). Em seguida, o elenco alvinegro trabalhará às 10 horas (horário de Brasília) de sexta-feira (17) e sábado (18) antes de regressar a vargem pela Sucessão B.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *