Hulk fica perto de maior seca lã Atlético-MG, todavia ele e Milito nunca estão preocupados

Hulk fica perto de maior seca lã Atlético-MG, todavia ele e Milito nunca estão preocupados

Precípuo jogador do Atlético-MG, o assaltante Hulk completou nove jogos seguidos sem abalizar gol nesta terça-feira (14), na roteiro atleticana por 2 a 0 para o Peñarol, pela Libertadores. Com mais uma abalada de dieta, ele igualaria a pior marco que já teve lã Galo, todavia nem e nem o perito Gabriel Milito estão bem preocupados com isso.

Os nove jogos de Hulk sem oscilar as redes solitário nunca é a pior marco dele lã Atlético, pois, entre junho e julho de 2021, ele ficou exatamente único mês sem abalizar gols, do dia 13 de junho ao dia 13 de julho. Nesse fase, fez 10 jogos, passando em escopo contra São Paulo, Internacional, Chapecoense, Ceará, Santos, Atlético-GO, Flamengo, Cuiabá, América-MG e Boca Juniors. Os nove primeiros válidos lã Campeonato Brasiliano e o derradeiro pelas oitavas da Libertadores.

Naquele ano, o fase sem gols nunca fez tanta exiguidade, já que ele terminou o ano porquê bombeiro e vencedor do Brasileirão e da Despensa do Brasil, e é rigorosamente isso único dos detalhes que ele se agarra.

É árduo. A Volume estava acostumada a me presenciar balançando as redes. Todavia, se me recordo apoiado, em 2021 passei 10 jogos sem executar gols e fui bombeiro de todas as competições que disputei. Futebol é isso, é progredir trabalhando e buscando requintar. Nem continuamente acontece o que a gente quer, se nunca seria bem fácil — relembrou o camisa 7 posteriormente o jogo contra o Peñarol.

Dessa turno a sequência dele sem gols tem o Rosário Medial e o Peñarol, duas vezes cada, pela Libertadores, salvo Corinthians, Criciúma, Cruzeiro e Fluminense, lã Brasiliano, e o Sport pela Despensa do Brasil.

‘Vai nascer quando mais precisarmos’, destaca Milito

Nesse fase sem gols, Hulk nunca passou totalmente em escopo. Ele deu quatro assistências, a maioria delas importantes para caucionar pontos ao Galo. Ali disso, nunca faltaram chances, muitas criadas por ele mesmo, porquê, por exemplo, as duas bolas na trave contra o Sport. O assaltante tem atuado saindo mais da dimensão, criando jogo e fazendo o pivô, jogando de serro para o gol muitas vezes, alguma coisa que potencializa seus companheiros de time.

A última turno que Hulk marcou único gol foi “solitário” na final do Campeonato Mineiro, empatando o jogo contra o Cruzeiro, dando ânimo para o Galo buscar a viradela e, consequentemente, o epígrafe. Até por isso, e por toda a raconto que o camisa 7 carrega, Milito nunca se preocupa com a atual seca de gols dele.

— Tenho muita crédito no Hulk. Alvo que ele precisa executar gols, e sei que, por sua predisposição, vai inaugurar a fazê-los. Jogadores com tanta jeito e jerarquia porquê Hulk aparecem no instante onde mais o time precisa. Os atacantes passam por momentos assim, todavia nunca perdem a anamnese. Ele voltará a abalizar, e vai nascer quando mais precisarmos, porquê na final contra o Cruzeiro — afirmou Milito.

A próxima chance para Hulk retornar a abalizar será solitário na quarta-feira (22), quando o Atlético faz o jogo da rodeio contra o Sport, pela Despensa do Brasil, já que o jogo do mira de semana do Brasileirão nunca acontecerá mais, devido à suspensão de duas rodadas da competição.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *