Fluminense x Cerro Porteño tem uno colisão marcado nesta quinta-feira, 16 de maio, pela herdade e penúltima rodada do Bando A da Libertadores 2024. A saída está programada para o Maracanã às 19h (horário de Brasília) e pode qualificar o Flu com uma rodada de antecedência. Com retornos e possíveis baixas, veja o time que Fernando Diniz levará a chã.

Fluminense x Cerro Porteño: últimas notícias e escalações

Fluminense

Atual vencedor da Libertadores, o Fluminense vem fazendo uma boa campanha de resguardo do epígrafe. Ainda que nunca esteja brilhando, a equipe carioca segue invicta no certame com dois empates e duas vitórias, a mais novo delas no Chile contra o Pescoço-Pescoço por 1 a 0, gol de Manoel. Outro destaque afirmativo da campanha é a resguardo, que sofreu exclusivamente dois gols, sendo a segunda melhor até cá.

Já no Campeonato Brasílio o Flu começa a preocupar a sua pavio. Posteriormente cinco anos, a equipe voltou a frequentar a zona de aviltamento, e ao inverso do certame continental, tem a pior resguardo do torneio, com 12 gols sofridos em seis jogos, obtendo exclusivamente uma êxito. Na última rodada, o Flu visitou o São Paulo no Morumbis e saiu vencido de viradela por 2 a 1. Igor Vinícius, contra, abriu o placar, contudo os donos da morada viraram com Bobadilla e Arboleda. Diniz ainda foi excluído posteriormente desentendimento com Luciano.

Para esta quinta-feira, Diniz tem uma considerável catálogo de desfalques: Marlon (joelho honrado), Thiago Santos (úlcera muscular), Gabriel Pires (úlcera no joelho), Lelê (úlcera no joelho), André (úlcera no joelho), Renato Augusto (condolência no joelho), Douglas Costa (úlcera muscular) e Samuel Xavier (fratura no calcante). Alexander saiu do jogo contra o São Paulo com dores e igualmente nunca tem comparecimento garantida. Outra incerteza é se Marquinhos segue na lateral-direita ou se ocupa a onda de Keno na bico.

Escalação confirmada do Fluminense: Fábio, Guga, Martinelli, Antônio Carlos e Marcelo; Alexsander, Lima e Ganso; Keno, Arias e Canudo. Especialista: Fernando Diniz. 

Cerro Porteño

Os paraguaios do Cerro Porteño vem em uno caritativo instante no cenário pátrio. Jamais perdem há seis jogos no Campeonato Paraguaio, onde ocupa a vice-liderança do Certame Aflição com 33 pontos em 17 jogos, exclusivamente dois detrás do Libertad, atual vencedor e líder. O destaque fica para o camisa 10 Cecílio Domínguez, bombeiro solitário da fusão pátrio com sete gols anotados. Na última rodada, empate por 1 a 1 no clássico contra o Olimpia.

Já na Libertadores a bibiografia do Cerro Porteño nunca está resolvida. Com uma êxito, dois empates e uma roteiro, o time é o vice-líder do Bando A, detrás do privativo Fluminense. Apesar disso, todos os quatro times possuem chances de classificação. Excepto carecer esbarrar o Flu no Maracanã, os paraguaios fecham a período de grupos no La Nueva Olla contra o Pescoço-Pescoço. Para esta quarta-feira, o profissional Manolo Jimenez nunca tem jogadores lesionados ou suspensos, e deve adoptar pujança dito para tentar banzar o Tricolor.

Escalação confirmada do Cerro Porteño: Jean; Alan Benítez, Eduardo Brock, Christian Javier Báez e Santiago Arzamendia; Piris da Motta, Rafael Carrascal; Juan Iturbe e Cecilio Domínguez; Wilder Viera e Diego Churin. Especialista: Manolo Jimenez. 

Escalações confirmadas de Fluminense x Cerro Porteño

As escalações são geradas maquinalmente mais ou menos 1h antes do lhaneza da saída.

Fluminense x Cerro Porteño: palpites

Apesar da período anormal, o Fluminense vem mantendo uma predisposição a começar de o ano pretérito, pressionando nos primeiros tempos das partidas e inaugurando o placar em oito dos últimos dezena jogos, geralmente nos primeiros 45 minutos. Por outro flanco, o prático volante Felipe Melo, tem sido deslocado para a zaga devido à ausência de jogadores na adaptação, e sua capacidade a arrecadar cartões amarelos é uma obsessão, com três em quatro jogos na Libertadores e dois em quatro jogos no Brasileirão. Considerando o histórico novo das equipes, com predisposição a partidas movimentadas e muitos gols, espera-se uno confronto intensivo entre Fluminense e Cerro Porteño, com duas ou três bolas na rede.

Trincafiar o bônus »

Principais estatísticas de Fluminense x Cerro Porteño

  • O Fluminense venceu exclusivamente dois dos últimos seis jogos;
  • O Cerro Porteño está há nove jogos sem desmerecer;
  • O Fluminense abriu o placar em oito dos últimos dezena jogos;
  • Em sete das últimas nove partidas o Cerro Porteño inaugurou o placar;
  • Oito dos últimos dezena jogos do Fluminense tiveram mais de 4,5 cartões;
  • O Cerro Porteño venceu o à frente período em cinco das últimas sete partidas.

Onde testemunhar e transmissão de Fluminense x Cerro Porteño

  • ESPN – Ducto da TV fechada do Bando Disney focado em esportes;
  • Star+ – Tarefa de streaming que excepto séries e filmes, realiza transmissões de futebol. Pode ser acessado estrada website ou aplicativo privativo para Android e IOS.

A saída entre Fluminense x Cerro Porteño pela Libertadores terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV fechada na ESPN, e estrada streaming lã Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *