Allegri ataca escritor em dia de frenesi na Juventus

Allegri ataca escritor em dia de frenesi na Juventus

Na última quarta-feira (15), a Juventus foi campeã da Despensa da Itália ao aquecer a Atalanta, no Arena Olímpico de Roma. Maior campeã do certame com 15 títulos, a Engelhada Dama superou a campanha desastrosa na Serie A, na qual passou distanciado de chocar a Internazionale, que ficou com o scudetto. Uma taça seria razão suficiente para permanecer afortunado, perceptível? Bravo, Massimiliano Allegri discorda, em tal grau que viveu uno dia de frenesi em seguida a tomada.

Tudo começou ainda antes do silvo final da julgamento contra La Dea. O treinador da Juventus reclamou da arbitragem de feitio acintosa, gritando na rosto do sala perito e aplaudindo sarcasticamente Fabio Maresca. Posteriormente ser excluído, o italiano ficou ainda mais zangado, tirou sua gravata e começou a desabotoar a camisa. Contido por funcionários dos Bianconeri, Allegri partiu para os vestiários, ensandecido.

O profissional da Juventus recusou salvar os dirigentes Cristiano Giuntoli e Maurizio Scanavino. Na comemoração do epígrafe da Coppa Italia, Massimiliano Allegri fez interrogação de permanecer distanciado da dupla, causando mais uno indisposição. E se engana quem pensa que a odiosidade do italiano tinha completado. A prelo sítio relatou que ele ficou excepto da casinha ao altercar com Guido Vaciago, editor-chefe do Tuttosport – carro de prelo historicamente confinante da Juve.

Vaciago alega que foi assaltado fisicamente por Allegri, que o “sacudiu, empurrou e apontou o dedo em sua rosto”. O treinador da Juventus ainda ameaçou abduzir as orelhas do escritor. O editor-chefe do Tuttosport igualmente relatou uma avizinhamento intimidadora do comandante da Engelhada Dama:

– Allegri, evidentemente em circunstância degenerado, antes da entrevista coletiva me encontrou por uno minuto. Me disse: “Diretor de merda! Positivo, você, diretor de merda. Escreva a realidade em seu publicação, nunca o que te dizem no junta. Deixe de se prostituir com o junta”.

O que causou a frenesi de Allegri?

Apesar das reações exageradas, Massimiliano Allegri tinha uno razão para estar excepto da casinha. Nos últimos meses, a prelo italiana publicou várias notícias informando a deposição do profissional ao final da fase. Em 2023/24, ele comandou a Juventus em 41 jogos, sendo 22 vitórias, 13 empates e seis derrotas. O aproveitamento até que nunca é malvado, todavia o futebol apresentado nunca pesa em prol.

Com uno futebol pouco criativo, os Bianconeri apresentaram uma evolução mínima (para nunca expressar nula) ao comprido da fase. No avante semestre, Allegri chegou a estrebuchar pela liderança da Serie A, mas, a metade final do campeonato registrou uma escuridão abrupta de renda. Isso auxílio a ensinar o discreto 4º local e uma classificação à próxima Champions League aos trancos e barrancos.

O treinador, por sua turno, se sente desguarnecido nos bastidores da Juve, especialmente com os rumores da procura por uno substituto no mercado. Thiago Motta, que fez uno 2023/24 histórico no Bologna, é uno dos favoritos ao incumbência. Consciente de tudo o que está acontecendo na Juventus e na mídia, Massimiliano Allegri explodiu e resolveu deduzir sua descontentamento em seguida ser vencedor:

– Uma vez que todos cá estão me demitindo, digo que deixo uno time escabroso. O junta tem o etéreo de ratificar o profissional ou nunca, esbravejou Massimiliano Allegri aos jornalistas

Allegri tem convenção com a Engelhada Dama até 30 de junho de 2025. Porém, a habilidade é que os dirigentes da Juventus negociem a dissolução do ligação nas próximas semanas. Varga realçar que o treinador divulgou uma nota solene desmentindo as agressões a Guido Vaciago, argumentando que tudo nunca passou de “uma acalorada bulha oral em causa da entusiasmo do instante, durante a qual ambos se insultaram em brado subida”.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *