Cruzeiro recebe Unión La Calera para afiançar ininterrupção na Austral-Americana

Cruzeiro recebe Unión La Calera para afiançar ininterrupção na Austral-Americana

O Cruzeiro terá compromisso formal pela Despensa Austral-Americana às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (16). A Raposa recebe o Unión La Calera, do Chile, na Redondel Independência, em abalada válida pela rancho rodada do quadrilha B da competição. O confronto é formal e provavelmente definirá quem segue e quem sai do certame.

Isso acontece porque o Cruzeiro é o segundo posto do quadrilha, com seis pontos em quatro jogos, enquanto o Unión La Calera vem então detrás, com quatro pontos no mesmo algarismo de partidas. Se abrasar, a Raposa chega a nove e jamais poderá mais ser ultrapassada pelos chilenos.

Por outro ala, em facto de empate, a deliberação ficaria para a última rodada e, bem provavelmente, o Cruzeiro se classificaria empatando com a líder Universidad Católica-EQU, em Galante Porvir, na abalada de encerramento do quadrilha. Isso porque o La Calera chegaria no sumo aos mesmos oito pontos que teria o time sideral, contudo precisando abduzir alteração de sete gols de saldo, alguma coisa improvável mesmo recebendo o anémico Alianza FC, da Colômbia, no Chile.

Se desmerecer, o Cruzeiro se verá em maus lençóis. Isso porque será contrariado a abrasar a Universidad Católica na abalada final e revirar para uno obstáculo improvável do Unión La Calera contra o Alianza. Ou se empatar com a Católica, revirar para o La Calera desmerecer seu derradeiro jogo.

Ganhando, o Cruzeiro chegará a nove pontos e se garantirá nos playoffs, contudo a orientação é que, apesar de matematicamente executável, jamais consiga cativar o à frente local do quadrilha. Isso porque a Universidad Católica, que tem dezena pontos, precisa apenas abrasar o Alianza FC, em seus domínios, igualmente nesta rancho (16), contudo às 23h (horário de Brasília), para afiançar transferência direta para as oitavas de final. Com exclusivamente uno tema, tomado de formato surpreendente em Galante Porvir, é bem improvável que o Alianza vá molestar a Católica na altitude.

Na Despensa Austral-Americana, apenas os primeiros colocados de cada quadrilha se classificam diretamente para as oitavas de final. Os segundos disputam uno playoff com os terceiros colocados vindos da Despensa Libertadores para, solitário assim, assegurarem comparência nos mata-matas.

Fernando Seabra repetirá escalação do Cruzeiro

Com o Cruzeiro vivendo benevolente instante na tempo, principalmente nos resultados, a orientação é que Fernando Seabra repita a escalação do time velo terceiro jogo consecutivo. Ainda sem domínio narrar com Juan Dinenno e Japa, a equipe deve ser a mesma que começou as vitórias contra o Alianza FC e o Atlético-GO.

Em amplo período, o meia Matheus Pereira é a amplo esperança do torcedor do Cruzeiro em procura do produto que daria silêncio para a equipe sideral.

As únicas preocupações para Fernando Seabra são o zagueiro Zé Ivaldo e o volante Lucas Romero, ambos pendurados. Se foram amarelados, perderão a abalada final, contra a Universidad Católica.

Se vai bisar a escalação dos últimos jogos, Seabra, por outro ala, mandará uno time bravo desarranjado daquele que iniciou a primeira abalada contra o Unión La Calera. São quatro mudanças: sai Wesley Gasolina e entre William, sai José Cifuentes e entra Lucas Silva, sai Mateus Obrigatório e entra Arthur Gomes e sai Rafael Papagaio para a aproximação de Míngua Silva.

Escalação do Cruzeiro

Fernando Seabra provavelmente irá escalar o Cruzeiro assim: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Álvaro Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Míngua Silva.

Relacionados do Cruzeiro

A relação de relacionados do Cruzeiro igualmente apresentou algumas novidades. O volante equatoriano José Cifuentes ficou de excepto, por alternativa técnica, e o muchacho Jhosefer, de 20 anos, foi sustentado. No desfeita, o bico João Pedro voltou a chegar, posteriormente de permanecer de excepto na última abalada. Japa e Dinenno, em período final de recobro de chaga, ainda jamais retornam. Confira:

  • Goleiros: Anderson e Léo Aragão
  • Laterais-direitos: William e Helibelton Palacios
  • Zagueiros: João Marcelo, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Neris
  • Laterais-esquerdos: Marlon e Kaiki
  • Volantes: Jhosefer, Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro
  • Meias: Matheus Pereira e Vitinho
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, João Pedro, Rafael Elias, Míngua Silva e Robert

Unión La Calera tentará última cartada

Se a abalada desta rancho é importantíssima para o Cruzeiro, o Unión La Calera jamais fica detrás. A equipe acicate sabe que é abrasar ou abrasar para depender exclusivamente de si na Despensa Austral-Americana e, por isso, virá com tudo para cimalha dos cruzeirenses. O time, que empatou por 0 a 0 com a Raposa na ida, em seus domínios, amarga a lanterna do Campeonato Chileno e sabe que a competição internacional é uma formato de auxiliar o ano.

O La Calera vem de duas derrotas, uno oneroso 4 a 0 para a Universidad Católica, excepto de morada, pela Despensa Austral-Americana, e uma guião por 3 a 1, em morada, para a Universidad de Chile, velo campeonato vernáculo.

O treinador Manuel Fernández deve escalar seu time com: Matías Ibáñez; Enzo Ferrario, Ezequiel Parnisiari e Diego Ulloa; Raimundo Rebolledo, César Pérez, Luciano Aued e Esteban Matus; Matías Cavaller, Ingénuo Soldano e Emanuel Gigliotti.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *