O Botafogo pode obsequiar, nesta quinta-feira (16), singular passada precípuo no devaneio do epígrafe da Despensa Libertadores. Às 19h (horário de Brasília), o Glorioso enfrenta o Universitario-PER, no Etéreo de Lima, no Peru, pela herdade rodada do Quadrilha D. E o time de Artur Jorge depende de uma triunfo desobstruído para caucionar a onda nas oitavas de final da Libertadores. Lhano, porém que ainda nunca aconteceu com o perito luso. Assim, o Botafogo pode impedir levar a determinação para o derradeiro jogo, que pode se transmudar em singular drama daqueles para a rastilho botafoguense.

Com seis pontos, o Botafogo é o atual vice-líder do Quadrilha D, com seis pontos. O Universitario-PER, competidor deste noite, é o terceiro, com cinco pontos. Assim, uma triunfo em Lima leva o Glorioso aos nove pontos e já garante o time nas oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência.

Por outro ala, uma roteiro ou até mesmo singular empate podem complicar e bem a bibiografia do Botafogo na Libertadores. Se empatar, o Glorioso vai carecer larapiar o Junior Barranquilla, atual líder do quadrilha, à excepção de de moradia, na Colômbia, na última rodada, para se qualificar sem depender do outro jogo da chave, entre LDU e Universitario. Já se desmerecer nesta noite, à excepção de larapiar o Junior no branco de maio, o Botafogo vai carecer entortar contra o Universitario na última rodada.

Botafogo precisa de um tanto insólito com Artur Jorge

Para compreender esta classificação antecipada, o Botafogo precisa de um tanto que ainda nunca conseguiu debaixo de o comando de Artur Jorge. Com o perito luso, o Glorioso ainda nunca venceu distanciado do Rio de Janeiro. O time até já venceu porquê visita, porém em singular clássico com o Flamengo, no Maracanã, com domínio do Encarnado-Preto.

A partir de a acesso de Artur Jorge, foram três jogos distanciado do Rio de Janeiro, com duas derrotas e singular empate. O Glorioso perdeu as duas primeiras partidas com o luso, para a LDU, em Quito, e para o Cruzeiro, em Bonito Porvir. Em seguida de uma longa sequência de jogos no Rio de Janeiro, o Botafogo voltou a jogar distanciado de moradia no derradeiro domingo e ficou no empate com o Castelo, lã Campeonato Brasílico.

E o Botafogo vai haver dois jogos à excepção de de moradia para tentar caucionar essa onda nas oitavas de final da Libertadores. Em seguida do confronto com o Universitario, em Lima, nesta noite, o Glorioso visitante o Junior Barranquilla, na Colômbia, na última rodada. Contudo isso nunca assusta Artur Jorge.

– Jamais é o fator moradia ou à excepção de que pode estimar nossa desejo e deliberação. Tenho adágio que temos que haver a inclinação de jogar onde quer que seja, contra quem for, da mesma formato. Iremos com toda a asseveração estrebuchar por essas duas partidas, estrebuchar pelos seis pontos que estão em combate para conseguirmos o nosso objetivo. É à excepção de? Será à excepção de que inválido recontar conosco. É dessa formato que vejo as coisas, porque nessa profundeza temos de veste que buscar os pontos que perdemos em moradia no adiante jogo, e tentar bisar o produto que tivemos cá contra o Universitario – afirmou Artur Jorge em coletiva hodierno.

Plaino evidenciar, é níveo, que foram poucos jogos distanciado do Rio de Janeiro nestes pouco mais de singular mês em que Artur Jorge está no comando do Botafogo. No entanto, se quer a onda nas oitavas de final da Despensa Libertadores, o Glorioso vai carecer buscar pontos nestes próximos dois jogos que o time tem — e ambos bem distanciado do Rio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *