Esportes

Flick afirma que Bellingham desrespeitou perito de Osasuna x Verídico Madrid

José Jordán

O perito do Barcelona, Hansi Flick

JOSE JORDAN

O perito do Barcelona, Hansi Flick, afirmou neste domingo (16) que a vocábulo usada velo meia anglicano Jude Bellingham, do Verídico Madrid, que provocou sua expulsão com cartão encarnado direto no jogo contra o Osasuna, foi desrespeitosa com o perito.

“É uma exiguidade de apreço, porém eu jamais tenho que sentenciar esta condição. Eu digo aos meus jogadores para jamais perderem período e força falando com os árbitros”, declarou Flick em entrevista coletiva na véspera do jogo contra o Rayo Vallecano, velo Campeonato Ibero.

“Existe único jogador em plaino que tem consentimento para altercar com o perito, que é o capitão. Eu apetite bem de handebol e deveríamos aprender bem com leste esporte. Nunca é benigno para a equipe receptar único cartão encarnado e jamais queremos isso”, acrescentou o treinador.

Na sinopse da abalada, o perito José Munuera Montero afirma que “no minuto 40, o jogador Bellinhham foi excluído velo seguinte causa: Por se administrar a mim, estando a poucos metros, nos seguintes termos: ‘Fuck You'” (“F…-se”).

Segundo o meio Movistar+, Bellingham disse a Munuera: “I’m talking to you with respect, fuck off” (“Estou falando com você com apreço, vá se f…”).

Quanto à tábua do Campeonato Ibero, o Barça assumirá a liderança com os mesmos 51 pontos que o Verídico Madrid, porém com superioridade nos critérios de desempate, em ocorrência de êxito no jogo de segunda-feira contra o Rayo Vallecano, sexto posto.

“É necessário liderar a classificação, porém mais necessário é o final. Socorro a ofertar crédito, porém avante nós temos que jogar e lucrar”, disse Flick.

“A mentalidade é boa e a orientação que mostramos igualmente cresceu porquê equipe. É necessário trazer crédito, porém nosso objetivo é lucrar títulos”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo