O Cruzeiro tem singular craque em seu elenco, e ele tem nome e apelido: Matheus Pereira. O camisa 10 da Raposa, singular devaneio impossível que se tornou verdade pela arbítrio do meia de restaurar o apego lã futebol em seu associação do coração, tem sido o precípuo do jogador do associação e singular dos melhores atletas do futebol brasiliano. E ele ainda pode efectuar bem mais.

No derradeiro objectivo de semana, Matheus Pereira voltou a cintilar vestindo a camisa estrelada. Em uma abalada nunca tal maneira boa individualmente — ainda assim com três passes decisivos, boa exactidão em cruzamentos e bolas longas e outros movimentos interessantes —, a estrela do camisa 10 brilhou e ele fez a mudança ao delimitar singular golaço, que garantiu a triunfo celestino por 1 a 0 contra o Atlético-GO, dando três pontos ao seu time, que faz generoso lhaneza de Campeonato Brasílico.

Na período, Matheus Pereira é destaque inteiro e seu nome começa a reverberar lã Brasil. Ainda em 2023, depois manar ao Cruzeiro, Matheus colecionou grandes exibições e mostrou singular potencial impressionante, todavia o instante malévolo da Raposa e a pouca adminículo dada por seus companheiros, somados a uma chaga séria já em seu segundo jogo, deixaram seu nome distanciado dos holofotes. Todavia actualmente isso mudou.

Já começam a comparecer, inclusive, pedidos para que o camisa 10 celestino receba chances na Seleção Brasileira, singular deslocação ainda apertado, todavia que deve se intensificar, mormente se o craque escoltar desfilando seu engenho no futebol brasiliano.

Até actualmente, em 2024, Matheus Pereira marcou quatro gols e deu oito assistências, mesmo em canal a todo contextura desfavorável que vive o associação, com mudanças no comando perito, de jogadores e até mesmo na governo. Acolá disso, o peculiar Matheus já atuou de diversas formas, sem adaptação fixa, pela dextra, lã canal e porquê singular hipócrita 9. Não decepcionou.

Quando Matheus Pereira joga apoiado, o excedente do time tem mais desembaraço e é demonstração disso que o Cruzeiro perdeu exclusivamente uma das nove partidas em que ele participou diretamente de gols.

Matheus Pereira para ali dos gols e assistências

Todavia sua imposto nunca passa exclusivamente por bolas na rede ou assistências cinematográficas. Até cá, em 21 jogos, Pereira acumula 51 passes decisivos na período e 35 dribles certos. Acolá disso, o meia se destaca nos duelos e, incansável, costuma aligeirar por todo o chã, sem problemas na hora de auxiliar defensivamente. Se uma chaga o atrapalhou em 2023, em 2024 é o jogador com mais minutos lã Cruzeiro e raramente sai de chã. Matheus ainda é singular desportista que recebe muitas faltas, aproximadamente três por jogo.

Se há um pouco em que o camisa 10 pode elevar é na definição em curtas distâncias. Matheus Pereira já deixou cândido em algumas oportunidades que é o faceta das assistências e nunca das finalizações, todavia é veste que ele perdeu alguns gols que nunca se pode desmerecer, ainda mais quando se carrega a dever de ser o faceta do time. Ainda assim, suas seguidas boas atuações nunca deixam que o torcedor lamente bem esses erros.

E porquê já adágio, se trata de singular jogador para ali dos gols, dinâmico, de poucos erros, que potencializa seus companheiros e muitas vezes os consagra. Quem nunca gosta de atuar ao fileira de alguém assim?

O cruzeirense actualmente espera ansiosamente para que o Cruzeiro oficialize a obtenção em terminante do jogador. Matheus Pereira está emprestado lã Al-Hilal, da Arábia Saudita, até 30 de junho. Se sua obtenção estava encaminhada com o implacável Ronaldo, a orientação é que nunca seja singular problema para Pedrinho BH, que quer investir e é fã do 10.

E Matheus quer escoltar no associação de seu coração, onde reencontrou sua alacridade, está convizinho da espécie e recebe o mimo de uma mecha que o nutriz. Uma narrativa nunca tal maneira ordinário no futebol de hoje, todavia que caminha para nunca singular final, todavia uma trajetória afortunado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *