Corinthians quer ‘volver a página’ no Brasileirão em seguida goleada na Austral-Americana

Corinthians quer ‘volver a página’ no Brasileirão em seguida goleada na Austral-Americana

A goleada do Corinthians a cerca de o Argentinos Juniors por 4 a 0, na última terça-feira (15), foi uno divisor de águas defronte do instante conturbado que a equipe vive, em via a polêmicas e a realizável partida de Cássio. Em má temporada no Brasileirão, a uno matéria da zona de indignidade, o Timão vinha de uma guião para o Flamengo, na última rodada. No entanto, o produto mais hodierno pela Austral-Americana é uma injeção de alento, mormente para buscar a classificação no certame continental.

Se a equipe alvinegra larapiar o Racing-URU, pela sexta e última rodada da temporada de grupos da Austral-Americana, assumirá a primeira posição da chave, avançando de formato automática às oitavas de final. Os segundos colocados disputam a repescagem com os eliminados da Libertadores.

— A gente está bravo focado, a gente jamais vinha de uno produto caritativo, porém hoje a gente pôde volver a página, conseguimos uma boa abalada. É uno caritativo produto para semana que vem a gente ir em procura da classificação — afirmou o meia Breno Bidon, na zona mista, em seguida a triunfo.

Fator moradia é capital

O folhinha lotado prejudica o Corinthians, em lista ao corrosão, mormente porque confrontos importantes aconteceram em distância bem conciso de período, impossibilitando que António Oliveira pudesse guardar peças fundamentais do elenco. Mas, a sequência de jogos em moradia deve beneficiar o Timão na próxima rodada do Brasileirão. O time terá mais uno dia de folga em suas dependências, sem necessitar peregrinar.

Jogando anexo de seus domínios, a expectativa cresce para o abalroamento defronte do Botafogo, aposento posto na tábua do Brasileirão. Isso porque o desempenho do time na Neo Química Redondel é ótimo. São dezena jogos, sendo cinco vitórias, dois empates e somente três derrotas, com 15 gols marcados e somente oito sofridos.

— Temos que aguardar o que aconteceu hoje, com a estopim empurrando a partir de os primeiros minutos de jogo, até antes do sinceridade, e a gente no cangote dos caras acolá, jamais desistir eles saírem jogando, imprensar nosso compasso. É o que vai suceder. Espero que a gente possa corresponder anexo de plaino, o que a estopim vem fazendo além de, porque o que a gente vê nas arquibancadas é sem comentários. Portanto, a estopim merece lã menos o mínimo da gente, que é acelerar, batalhar e corresponder acolá anexo — disse o volante Raniele.

Marcação cerrada

Neste quadro, pela mendicância de pontuar, a equipe de António Oliveira igualmente adotou uma novidade postura, mormente quando atua em Itaquera. Lá da pressão subida, na partida de globo dos adversários, a marcação é dobrada em cada ensejo. Na última rodada da Austral-Americana, a estratégia ficou clara defronte dos argentinos, que morbo conseguiram trespassar do seu plaino de resguardo.

— Tem que ser assim, né? O Corinthians se caracterizou por isso há qualquer período. Espero que a gente possa manumitir isso. É uno arrumação que o António igualmente gosta de adoptar, de pressionar o opoente e jamais desistir respirar. Acredito que, agindo desta sistema, a gente possa executar bons jogos e com bons resultados — concluiu jogador.

Próximos jogos do Corinthians

  • Corinthians x Botafogo — 7ª rodada do Campeonato Brasílico — Neo Química Redondel — domingo, 19 de maio, às 16h (horário de Brasília);
  • Corinthians x América-RN — jogo de circuito da terceira temporada da Despensa do Brasil — Neo Química Redondel — quarta-feira, 22 de maio, às 20h (horário de Brasília);
  • Atlético-GO x Corinthians — 8ª rodada do Campeonato Brasílico — Redondel Antonio Accioly — sábado, 25 de maio, às 18h30 (horário de Brasília).

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *