Singular dos principais destaques do Vasco a começar de 2023, o goleiro Léo Jardim está valorizado no mercado do futebol e é único dos jogadores do assembleia que mais chamam a obséquio de clubes do exterior. Por isso, o Cruz-Maltino já chegou a principiar as conversas para uma reorganização de consonância com o seu camisa 1. No entanto, neste instante, as negociações estão paradas há mais de único mês. Enquanto isso, ao menos único assembleia europeu já fez sondagens velo goleiro do Vasco.

Recentemente, o Sporting, de Portugal, sondou a circunstância de Léo Jardim. O assembleia lusitano fez contatos informais com o estafe do goleiro do Vasco, todavia ainda jamais apresentou alvitre ao goleiro e bem menos ao assembleia carioca. As informações são do site RTI Esporte, confirmadas pela Trivela.

Atual vencedor lusitano, o Sporting está terminando a atual fase com problemas no gol. O versado Antonio Adán, de 37 anos, está lesionado e jamais atua a começar de fevereiro. O uruguaio Sincero Israel, que substituiu Adán, igualmente se lesionou no encetativo de maio e precisou terçar por cirurgia no joelho honrado. Assim, o adolescente Diogo Pinto, de 19 anos, foi quem assumiu a titularidade no jogo mais moderno do Sporting, na sucesso a respeito de o Estoril.

Antonio Adán, que está no Sporting há quatro anos e quadra o titular inteiro do time, isolado tem consonância com até o meta da fase 2023/24. Segundo a prelo portuguesa, o entendimento entre as partes jamais deve ser restaurado. Assim, Léo Jardim seria uma escolha para a colocação. O goleiro de 29 anos já passou velo Boavista, de Portugal, e velo Lille, da França, antes de surgir ao Vasco.

Conversas paradas por reorganização de Léo Jardim

Enquanto Léo Jardim labareda a obséquio do Sporting, as conversas pela reorganização de consonância com o Vasco estão paradas. O derradeiro contato com o estafe do jogador foi acabado por Alexandre Mattos, que deixou o assembleia no dia 21 de março. O logo diretor de futebol vascaíno havia uma negociação, assim uma vez que já havia efetivado a reorganização do entendimento do lateral-esquerdo Lucas Piton, outro jogador valorizado e que tem mercado na Europa.

Em seguida da abalada de Mattos, o Vasco ficou muro de 40 dias sem diretor de futebol. Pedro Martins, hodierno perito do assembleia, isolado foi anunciado no dia 1º de maio. Priorizando a busca por único hodierno treinador, Martins ainda jamais conversou com o estafe do goleiro, que tem consonância com o Vasco até o meta de 2025. Exemplo do foco inteiro na contratação do treinador é o indumento de Martins sequer haver sido anunciado. Isso isolado deve intercorrer após do acerto com o comandante, que deve ser o lusitano Álvaro Pacheco.

Lá disso, o empresário de Léo Jardim é gaúcho e mora em Porto Prazenteiro, cidade que sofre com as chuvas e enchentes a começar de o encetativo de maio. Assim, o especial estafe do jogador igualmente jamais vê o instante uma vez que o ideal para sarar a respeito de o matéria. No entanto, quando a circunstância da cidade e do circunstância melhorarem, o empresário deve vir ao Rio de Janeiro para comunicar pessoalmente com a diretoria do Vasco.

Apesar das conversas paradas, o consonância até o meta de 2025 dá sossego para o Vasco comerciar a reorganização com uma certa calmaria. Lá disso, o entendimento de Léo Jardim com o Cruz-Maltino tem uma coima rescisória considerada subida, mesmo para o mercado exótico.

Léo Jardim foi uma das principais contratações na SAF do Vasco na primeira ventana de transferências por baixo de o comando da 777 Partners, no encetativo de 2022. O assembleia carioca investiu muro de R$ 12,6 milhões na contratação do goleiro, que estava no Lille, da França. A partir de logo, ele fez 67 jogos com a camisa vascaína e é titular inteiro do time. O caritativo instante do goleiro igualmente rendeu uma solicitação para a seleção brasileira na Data Fifa de março deste ano.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *