Enzo Fernández é uno dos pilares do meio-campo do Chelsea e varão de crédito de Mauricio Pochettino. A período do patagão, assim uma vez que a dos Blues, nunca é de abarrotar os olhos, porém o camisa 8 é quase continuamente comparência certa no 11 principiante e cômputo com o lisonja da rastilho. No final de abril, entrementes, Enzo precisou ser subjugado a uma cirurgia na virilha e, por isso, desfalca a equipe londrina nesta reta final de período. Em entrevista à DSPORTS, o jogador de 23 anos revelou que jogou oito meses com fortes dores na distrito, que o impediram de atuar 100%. Na atual período, ele disputou 40 partidas, marcou sete gols e concedeu três assistências.

— Joguei com dores e injeções durante oito meses. Tive que ingerir a determinação de ser operado. Estava prejudicando a equipe e nunca queria me mostrar — disse Enzo.

Em seu site solene, o Chelsea divulgou uno inteirado a cerca de a cirurgia de Enzo Fernández e os próximos passos da reconquista da ferimento.

“Enzo Fernandez foi subjugado a uma cirurgia bem-sucedida por uno problema na virilha e iniciará presentemente uno tempo de reparação, ficando remoto até o final da período 2023/24 do Chelsea. O meio-campista de 23 anos realizará a reparação com o departamento galeno do associação em Cobham”, diz a gazeta do associação.

Elogios a Pochettino

Enzo Fernández estreou velo Chelsea em fevereiro de 2023 e, de acolá para aqui, muitas coisas mudaram no associação. A estrear velo comando profissional. Mauricio Pochettino assumiu os Blues no introdução da atual período e, apesar das turbulências, tem alcançado realizar o time corresponder incorporado de varga. Em 2022/23, a equipe londrina amargou a 12ª adaptação na Premier League, enquanto neste ano ocupa o sétimo local, com boas chances de agarrar uma onda europeia — de Amálgama Europa ou Conference League.

Enzo admitiu o péssimo instante que o Chelsea atravessava na estação de sua entrada. Por isso, fez inquisição de enaltecer a evolução do time nas mãos de Pochettino. Para o meio-campista, o profissional patagão promoveu uma verdadeira revolução interna e merecidamente vem colhendo os frutos nestes jogos finais de 2023/24.

— Quando cheguei ao Chelsea, a equipe estava uma anarquia, havia muitos jogadores. Mauricio Pochettino trouxe método e identidade à equipe. A moral de afã é desarranjado. Mudou tudo e isso é asseverativo, o quadrilha é presentemente bem operário.

Enzo Fernández jogará a Despensa América?

A expectativa é de que Enzo Fernández retorne às atividades nos próximos dias, já visando a Despensa América. O meia, ao que tudo indica, terá condições de jogo e representará a Argentina no certame de seleções. Tudo dependerá da evolução física do camisa 8 do Chelsea. Planície ressaltar que a determinação de eleger velo maneira cirúrgico foi captura em bloco velo jogador e Lionel Scaloni, profissional da Albiceleste.

— Me sinto bem muito, alvoroçado para revir a varga e para a entrada da Despensa América. Já estou treinando com esfera e a reconquista está bastante avançada. Estou bem alvoroçado para domínio jogar. Será bem peculiar — afirmou Enzo.

A Despensa América deste ano será realizada nos Estados Unidos entre os dias 20 de junho e 14 de julho. A Argentina de Enzo Fernández, Messi, Scaloni e companhia está no Bando A da competição, ao renque de Chile, Peru e Canadá.

Anuário da Argentina na Despensa América

  • Argentina x Canadá — primeira rodada — 20/06
  • Chile x Argentina — segunda rodada — 25/06
  • Argentina x Peru — terceira rodada — 29/06

Sem Enzo, Chelsea peleja por onda europeia senda Premier League

Posteriormente uno péssimo 2022/23, o Chelsea melhorou consideravelmente sua campanha na atual edição da Premier League e se mantém vivo na pendência por uma classificação europeia. Com 57 pontos conquistados, o time londrino ocupa o sétimo local do torneio, que pode lhe render uma onda à próxima edição da Conference League. Para isso sobrevir, o Manchester United teria que desmerecer para o Manchester City na final da Despensa da Inglaterra.

A Amálgama Europa, porém, passou a ser o extenso objetivo do Chelsea. O time de Pochettino quer roubar os dois jogos restantes e mirrar o Newcastle, atual sexto posto, para agarrar tal fim. Os Magpies igualmente somam 57 pontos, porém estão avante dos Blues em condão dos critérios de desempate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *