Luis Zubeldía assumiu o São Paulo há três semanas e tudo o que fez até actualmente foi alegar que tem potencial de alterar os rumos do grémio em 2024. Pois a partir de portanto, a equipe jamais voltou a desmerecer e deu demonstração detrás de demonstração de que vive uma novidade época com o treinador. Nesta segunda-feira (13), o Tricolor saiu detrás, porém buscou a viradela por 2 a 1 a respeito de o Fluminense, no MorumBIS, pela sexta rodada do Campeonato Brasílio. Igor Vinicius marcou contra, e após Bobadilla e Arboleda construíram a viradela são-paulina.

O São Paulo actualmente sobe para a herdade adaptação na tábua, com dezena pontos somados — três a menos que o Athletico-PR, atual líder do Brasileirão. E mais do que isso. O Tricolor acaba de amparar a sua maior invencibilidade em 2024, de sete partidas.

Tá, São Paulo comprova engelhada ditado do futebol…

Sem Calleri, lesionado, Luis Zubeldía armou o São Paulo com Juan na alusão do abuso e André Silva simples pela dextra. A estratégia época notório: pressionar a abalada de esfera do Fluminense para restabelecer a monopólio perto do gol e criar situações de abuso com a resguardo adversária desprotegida. E funcionou. O Tricolor soube acatar aos gatilhos de pressão para molestar os defensores e criar dificuldades na circulação da esfera. Nunca foram raros os chutões da equipe de Fernando Diniz e os lances de transe criados a fugir dessa movimentação.

Foi a começar de erros provocados na abalada de esfera do Fluminense que o São Paulo criou ao menos duas chances claras. Na melhor delas, Fábio tentou abrir, porém deu uno memorandum para Rodrigo Nestor. Da aproximação da dimensão, o meia finalizou cruzado, e o goleiro conseguiu elaborar a resguardo. Juan aparou o rebote na garota dimensão e cabeceou nas mãos do camisa 1 justador. Minutos mais tarde, Alan acessível teve uma ensejo de exturquir o placar posteriormente cobrança de ausência, porém desviou de cachimónia para salvo.

O São Paulo, que empilhou finalizações, enfermidade foi ameaçado, porém comprovou uma das máximas mais tradicionais do futebol: quem jamais faz, leva. Em uno conjuntura de construção bastante direta, Kauã Elias encontrou Keno vago anexo da dimensão com uno passe escolhido. Rosto a faceta com Rafael, o agressor finalizou a respeito de o goleiro, e no bate e alarme, a esfera desviou em Igor Vinicius antes de descobrir as redes.

…Todavia prova domínio de reação ainda no adiante temporada

O São Paulo sentiu o gol sofrido, porém por somente alguns minutos. Mesmo posteriormente transpor detrás no placar, a equipe teve domínio de reação suficiente para se reencontrar na saída e recolocar em costume a estratégia principiante armada por Zubeldía. Leal ao liso de jogo, o Tricolor voltou a encaixar o maneira de marcação pressão e provocou uno actual desacerto de Fábio na abalada de esfera. Juan recuperou e acionou Bobadilla. O paraguaio quase foi desmontado, porém se esticou em uno carrinho para empatar a saída no MorumBIS.

A fugir daí, os donos da morada retomaram a predomínio do rombo da saída. Aos 41, Patryck deixou Juan vago para transpor na faceta de Fábio com uno lançamento do vale de resguardo. Todavia o agressor se atrapalhou sozinho com a esfera. E a primeira lanço acabou debaixo de a cena de uma desorganização entre Luciano e Fernando Diniz. O camisa 10 recebeu amarelo, e o treinador acabou excluído por Anderson Daronco.

São Paulo acredita até o meta para erigir viradela

O São Paulo jamais conseguiu infligir a mesma grau do adiante temporada na rotação do distância. Enquanto o Fluminense se tornou mais invasivo — porém jamais a assunto de levar ali bem transe — com as entradas de John Kennedy e Arias, o Tricolor paulista reduziu sua circuito, mesmo posteriormente as entradas de Erick, Galoppo e Rodriguinho nas vagas de Juan, Bobadilla e Rodrigo Nestor.

Mostra disso é que o adiante conjuntura de transe da segunda lanço foi o gol extinto de Luciano posteriormente consulta ao VAR, já aos 24 minutos. O camisa 10 finalizou com estrato, porém Anderson Daronco assinalou ausência de Galoppo em Lima na princípio do conjuntura. Para buscar a viradela, Zubeldía respondeu com a aproximação de Ferreira na onda de André Silva. Todavia o gol solitário veio na esteio da insistência. Aos 38, Arboleda aproveitou cobrança de escanteio de Erick e brigou com a resguardo adversária para empuxar para as redes. A fugir daí, a insistência deu local à renitência. O Flu se lançou ao abuso, e Marcelo chegou a convencionar a trave. Todavia os donos da morada seguraram a triunfo.

> Os próximos três jogos do São Paulo:

  • São Paulo x Barcelona-EQU — Libertadores — quinta-feira, 16 de maio, às 21h (horário de Brasília) — Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star + (streaming);
  • São Paulo x Cruzeiro — Brasileirão — segunda-feira, 20 de maio, às 20h (horário de Brasília) — Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (TV por assinatura);
  • São Paulo x Águia de Marabá – Despensa do Brasil — quinta-feira, 23 de maio, às 21h30 (horário de Brasília) — Transmissão: Amazon Prime (Streaming).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *