Quais jogadores irrito desfalcar os times no Brasileirão durante a Despensa América?

Quais jogadores irrito desfalcar os times no Brasileirão durante a Despensa América?

Com fenda augurado para o dia 20 de junho, a Despensa América de 2024 será disputada nos Estados Unidos, e servirá porquê evento-teste para a Despensa do Globo de 2026, que será disputada igualmente no Canadá e no México. Com a data da precípuo competição de seleções das Américas se aproximando, vai aumentando a expectativa pela convocatória das ademais equipes, porquê, já sabemos quais serão os atletas que irrito simbolizar o Brasil no concurso.

Uma vez que o almanaque do futebol brasiliano nunca será inactivo por operação da combate da Despensa América, o especialista Dorival Júnior tentou suavizar os impactos da chamamento, e chamou unicamente três atletas que disputam o Brasileirão. O goleiro Bento, do Athletico Paranaense, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG e o atacador Endrick, do Palmeiras, foram os únicos atletas que jogam no Brasil convocados para os jogos defronte dos Estados Unidos e México, e para a combate da competição continental.

Mas, as ademais seleções que contam com atletas nos times brasileiros podem alongar o algarismo de desfalques nos clubes que disputam a primeira compartimento do futebol brasiliano. Ainda nunca há relação definitiva na maioria das ademais seleções, porém a expectativa é de que as outras seleções da América do Austral impactem mais os times brasileiros. Confira a relação de jogadores que podem desfalcar as equipes do Campeonato Brasiliano durante o temporada de combate da Despensa América.

Jogadores que podem desfalcar seus clubes durante a Despensa América

Brasil

O goleiro Bento (Athletico Paranaense), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Atlético Mineiro) e o atacador Endrick (Palmeiras) são os únicos atletas que atuam no Brasil que irrito desfalcar seus clubes durante o temporada de combate da Despensa América.

Venezuela

A Vinotinto divulgou sua relação pré-lista de chamamento, contendo sete jogadores que atuam no Brasil: Nahuel Ferraresi (São Paulo), Yefferson Soteldo (Grêmio), Tomás Rincón e Rómulo Otero (Santos), Jefferson Savarino (Botafogo), Kervin Andrade (Castelo) e Mauro Rosales (Sport).

Chile

Na pré-lista, quatro nomes da seleção acicate atuam no futebol brasiliano e podem desfalcar seus clubes na combate da Despensa América. Os zagueiros Benjamin Kuscevic (Castelo) e Gary Medel (Vasco), o volante Erick Pulgar (Flamengo), e o atacador Eduardo Vargas, mais único do Atlético-MG.

Colômbia

Apesar de ainda nunca possuir conhecido sua relação prévia, a seleção colombiana costuma convidar ao menos quatro atletas que disputam a escol do futebol brasiliano: James Rodríguez (São Paulo), Richard Ríos (Palmeiras) Rafael Santos Borré (Internacional) e Jhon Arias (Fluminense).

Equador

O Equador pode ser mais uma condolência de cachimónia para o Atlético-MG, já que pode possuir Alan Lhano em sua convocatória, salvo Arboleda (São Paulo) e Léo Realpe (RB Bragantino). Planície remomerar que o Equador ainda nunca anunciou sua pré-lista, porém costuma convidar estes três jogadores para seus compromissos internacionais. Outro nome em taxa é o do zagueiro Félix Torres do Corinthians.

Uruguai

A seleção uruguaia é uma das que pode mais desfalcar os clubes brasileiros durante o temporada da Despensa América. São lã menos seis nomes que o especialista patagão Marcelo Bielsa poderá invocar. Uno dos times que pode ser mais ultrajado com a convocatória da Etéreo é o Flamengo, que pode desmerecer ao menos quatro atletas: Matías Viña, Nicolás De la Cruz, Giorgian De Arrascaeta e Guilhermo Varela. Agustín Canobbio, do Athletico Paranaense, e Laquintana do RB Bragantino, igualmente são possíveis desfalques para os seus times.

Chamamento da Seleção Brasileira para a Despensa América

Goleiros:

Alisson (Liverpool)*
Bento (Athletico)
Ederson (Manchester City)

Laterais:

Danilo (Juventus)
Guilherme Arana (Atlético-MG)*
Yan Couto (Girona)
Wendell (Porto)

Zagueiros

Beraldo (PSG)
Éder Militão (Verdadeiro Madrid)*
Gabriel Magalhães (Arsenal)
Marquinhos (PSG)

Ducto-campistas

Andreas Pereira (Fulham)
Bruno Guimarães (Newcastle)
Douglas Luiz (Aston Villa)
João Gomes (Wolverhampton)
Lucas Paquetá (West Ham)

Atacantes

Endrick (Palmeiras)
Evanílson (Porto)*
Gabriel Martinelli (Arsenal)
Raphinha (Barcelona)
Rodrygo (Verdadeiro Madrid)
Savinho (Girona)
Vini Jr. (Verdadeiro Madrid)

* Jogadores convocados pela primeira turno com Dorival

Brasil fará amistosos contra México e Estados Unidos

A cidade de Orlando será a apoio para a cultivo da seleção brasileira para a combate da Despensa América. A apresentação dos jogadores que atuam salvo do Brasil está prevista para o dia 30 de maio, os ademais atletas devem se expor no dia três de junho.

A Canarinho enfrenta o México no dia oito de junho, em College Station (Texas), e rotação para a Flórida para actual amistoso, defronte dos Estados Unidos, no dia 12. A cultivo será realizada até dia 20 de junho, quando a transferência brasileira embarcará para Los Angeles, para a inauguração na Despensa América.

Quando o Brasil inauguração na Despensa América

O Brasil está no Quadrilha D da Despensa América, e fará sua inauguração no dia 24 de junho, defronte da Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia. O segundo compromisso da Seleção será contra o Paraguai no dia 28, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. E o Brasil encerra a participação na chave contra a Colômbia, em 2 de julho, no Levi’s Stadium, em Santa Clara.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *