Nesta terça-feira, 14 de maio, acontece a abalada entre Corinthians x Argentinos Juniors, às 21h30 (horário de Brasília). A globo rola na Neo Química Estádio, em Itaquera, zona nascente de São Paulo, em jogo válido pela herdade rodada do bando F da Despensa Austral-Americana. Confira as prováveis escalações e os desfalques do Timão, que segue na disputa pela liderança do bando e a classificação para a tempo mata-mata da competição continental.

Corinthians x Argentinos Juniors: últimas notícias e escalações

Corinthians

O Alvinegro paulista vive instante crucial na atual edição da Despensa Austral-Americana. Com duas vitórias, singular empate e uma guia, o Corinthians ocupa a segunda arranjo do bando com 7 pontos. O Racing-URU ocupa a liderança do bando F com 8 pontos conquistados.

Em sua abalada mais actual, o Corinthians perdeu para o Flamengo por 2 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasílio. Com o produto inverso, o Corinthians perdeu sua sequência de invencibilidade, que perdurava por 4 partidas.

Para a herdade rodada da Austral-Americana, o perito António Oliveira jamais cômputo com alguns de seus atletas. O meio-campista argênteo Feliz Vera, com dores na distrito ulterior da coxa esquerda, é consonância porquê incerteza para o confronto com sua antiga equipe.

O invasor Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Diego Palacios e os meio-campistas Matheus Araújo e Maycon estão no departamento clínico. Já o meia-atacante Ruan Oliveira, que se recupera de uma ordinário ferimento no joelho, segue distante.

Verosímil escalação do Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Especialista: António Oliveira.

Argentinos Juniors

O Argentinos Juniors faz campanha mediana na atual edição da Austral-Americana, em 4 rodadas o assembleia acumula 2 vitórias e 2 derrotas. Com 6 pontos conquistados, o Argentinos Juniors ocupa a terceira arranjo do bando, contudo segue com chances de classificação para a próxima tempo da competição.

Em sua última abalada, o Argentinos Juniors venceu o Rosário Mediano por 3 a 2, em jogo válido pela primeira rodada da compartimento argentina. Nas 8 últimas partidas que disputou, o Argentinos Juniors acumula 4 empates, 2 derrotas e 2 vitórias.

Para a herdade rodada da Despensa Austral-Americana, o perito argênteo Pablo Guede jamais cômputo com o zagueiro Sebastián Prieto, que foi excluído na última abalada contra o Racing-URU e, logo, está detido para nascente desafio com o Alvinegro Paulista.

Verosímil escalação do Argentinos Juniors: Diego Rodríguez; Thiago Santamaría, Román Vega, Francisco Álvarez e Tobías Palacio; Ariel Gamarra, Alan Lescano e Emiliano Viveros; Leonardo Heredia, Luciano Gondou e Maximiliano Romero. Especialista: Pablo Guede.

Confira os melhores palpites de Corinthians x Argentinos Juniors

O Corinthians é estimado predilecto no confronto com o Argentinos Juniors, em jogo válido pela herdade rodada da tempo de grupos da Austral-Americana. Isso porque o alvinegro paulista possui a superioridade de jogar ao ala da sua leal estopim, onde é consistente. Lá disso, o Corinthians jamais tem sua classificação garantida e vai com energia provérbio em procura dos três pontos para, quem sabe, assumir a liderança.

Corinthians x Argentinos Juniors: informações importantes do jogo

  • O Corinthians é o vice-líder do bando F, com 7 pontos;
  • O Argentinos Juniors, por sua turno, é o terceiro posto com 6 pontos;
  • No retrospecto generalidade entre as equipes são 3 jogos oficiais, com 2 vitórias do Argentinos Juniors e singular empate;
  • Jogando porquê mandante, o Corinthians está invicto há 5 partidas;
  • O Corinthians jamais venceu o Argentinos Juniors na raconto.

Corinthians x Argentinos Juniors: confira onde observar ao vivo

  • SBT: conduto de TV oportunidade;
  • Paramount+: ocupação de streaming, especializado em vídeo debaixo de demanda e eventos esportivos.

O jogo entre Corinthians x Argentinos Juniores, válido pela 5ª rodada do bando F da Despensa Austral-Americana, terá transmissão ao vivo para todo Brasil no SBT, pela TV oportunidade e pela plataforma de streaming Paramount+.

Aproveite o repositório mínimo da Conjuntura! Betting

Preparado pra entrar em plaino na abalo das apostas? No Conjuntura! Betting, com exclusivamente R$5 você já está no jogo! Deposite actualmente e curta!

Deposite 5 reais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *