Mais equilibrado, Vasco sofre menos, todavia ainda precisa evoluir bem no Brasílio

Mais equilibrado, Vasco sofre menos, todavia ainda precisa evoluir bem no Brasílio

O Vasco, finalmente, voltou a aquecer uma abalada. Posteriormente de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasílio, o Cruz-Maltino conseguiu colidir o Êxito por 2 a 1, no derradeiro domingo (12), em São Januário. O produto trouxe refrigério para o assembleia, que saiu da zona de aviltamento, e mostrou uma ligeiro evolução do lida do temporário Rafael Paiva no comando da equipe. No seu terceiro jogo time necessário, o perito viu singular Vasco mais equilibrado em prado.

Contra o Êxito, o Vasco até sofreu na resguardo, mormente no à frente período, todavia menos do que nas últimas partidas, contra Castelo e Athletico-PR. No entanto, o time ainda tem problemas na geração de jogadas e nas finalizações. Para Rafael Paiva, esta melhora no setor agressivo é o adjacente escancha do lida que carecer ser terminado com o time.

— A partir de o à frente jogo que eu assumi, precisava compensar a equipe. A gente tentou à frente arranjar a resguardo para a gente ser um tanto mais estável defensivamente. Eu acho que no jogo do Castelo a gente conseguiu elaborar isso apoiado. Do Athletico, a gente sofreu acolá com uma expulsão portanto no inauguração. Mesmo assim, a gente conseguiu manter apoiado o jogo defensivamente. Sofremos, todavia tomamos singular gol isolado do Athletico. Portanto o estrada época ir evoluindo o meato e o insulto, permanecer mais com a esfera, inventar mais situações de gol. Acredito que o Vasco já conseguiu ceder respostas nesse jogo — afirmou o perito temporário Rafael Paiva.

— Acho que a gente conseguiu compensar um tanto o time, advogar apoiado, ser um tanto mais estável, mais equilibrado para jogar com a esfera. Eu acho que nesses três jogos a gente já conseguiu compensar um tanto mais a equipe — disse o treinador temporário do Vasco.

Transitivo articulação a respeito de diferença posteriormente o distância

No êxito a respeito de o Êxito, o Vasco teve dois tempos distintos em prado. No à frente, o time sofreu com as transições do time baiano e praticamente nunca ameaçou o goleiro opoente, mesmo tendo mais cartel de esfera que o visita. Posteriormente, na lanço final, o Vasco conseguiu inventar mais e chegou aos dois gols, todavia ainda. O Êxito, por sua turno, seguiu apostando nos contra-ataques, todavia nunca foi tal maneira efetivo, mesmo com o time descontando nos minutos finais.

– Acho que no à frente período a gente até conseguiu permanecer com a esfera, possuir uma cartel, todavia uma cartel mais no prado de resguardo. Que machuca pouco o opoente. A gente até chegava no prado de insulto, todavia nunca tava conseguindo ultimar as jogadas. A gente conversou no distância que a gente precisava possuir a esfera mais no prado de insulto, terminando mais as jogadas, dando menos cedência acolá para o opoente. E eu acho que foi nesse matéria que a gente conseguiu ser apoiado cirúrgico. A gente machucou mais o Êxito no segundo período, a gente conseguiu surgir mais perto do gol. Terminou mais as jogadas, sofremos menos com as transições. Portanto acho que foram esses pontos – comentou Rafael Paiva.

Paiva elogia regressão de Payet ao Vasco

A abalada contra o Êxito igualmente marcou o regressão de Payet ao time do Vasco. O gaulês ficou à excepção de dos dois últimos jogos para requintar o seu condicionamento físico posteriormente de uma úlcera no joelho honrado. E o camisa 10 já mostrou o quanto pode ser essencial para a equipe neste Brasílio.

– Payet é singular jogador bem trocado. Estava se recondicionando e estava incomodado de nunca estar jogando, porque sabe que pode auxiliar bem o Vasco. E hoje ele provou isso mais uma turno. É bem engenhoso, bem competitivo, que gosta de jogar com a esfera, gosta de toda hora buscar assistência, o jogo vertical e qualificou bem o nosso jogo. Organizou a nossa cartel de esfera e conseguimos edificar melhor do que nos outros jogos. Foi premiado com duas assistências – disse Rafael Paiva.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *