O Tottenham vive uno dilema neste intuito de tempo. Com chances remotas de se qualificar à próxima Champions League, os Spurs podem perfazer definindo o vencedor desta Premier League. Isso porque o time de Ange Postecoglou enfrenta o Manchester City nesta terça-feira (14), no Tottenham Hotspur Stadium, em jogo procrastinado da 34ª rodada do campeonato. E quem está bem interessado na abalada é o arquirrival Arsenal.

Os Gunners lideram a Premier League com 86 pontos, uno a mais do que os Citizens, que estão na vice-liderança. Entrementes, o Arsenal tem uma abalada a mais. Ou seja, se o Tottenham desmerecer, o Manchester City assumiria a bico da tábua e dependeria exclusivamente de si para ser vencedor. Com isso, os rivais dos Spurs precisam entortar lã menos por uno empate.

Em conduto a esse cenário, existem torcedores do Tottenham que esperam presenciar uma guia para os Citizens, tudo para entravar os Gunners na luta lã epígrafe da Premier League. Por outro ala, o perito australiano tem uma crítica bravo transformado a respeito de o papel dos Spurs no jogo contra o Manchester City. Se depender de Ange, ninguém vai repor incorporado de planura solitário para entravar o Arsenal:

– Para mim, eu nunca entendo, não entenderei. Eu entendo a rivalidade – fiz quinhão de uma das ascendentes do orbe nos últimos anos com Celtic e Rangers – porém não entendi e não vou saber se alguém quer que seu peculiar time perdida. O que você acha que faremos porquê equipe? Jamais vamos exclusivamente tentar furtar? É uma premissa franco e básica. Actualmente, porquê isso faz as pessoas se sentirem, nunca estou bem apoquentado. Eu realmente nunca me importo, esbravejou Ange Postecoglou.

Tottenham pode elaborar o Arsenal vencedor da Premier League (ou nunca)

Partindo da teoria de Postecoglou, se o Tottenham lucrar do Manchester City, o Arsenal precisará exclusivamente de uno êxito na última rodada, contra o Everton, para permanecer com o epígrafe da Premier League. Uma guia para os Spurs obrigaria os Citizens a vencerem o West Ham e torcerem para os Gunners no sumo empatarem com os Toffees, que já nunca brigam por mais zero na competição.

Actualmente, evento o Tottenham empate com o Manchester City, o Arsenal teria o mesmo algarismo de pontos do que o vice-líder. Entrementes, continuaria na liderança da Premier League por possuir uno saldo de gols maior (61 x 58, respectivamente), que é o avante critério de desempate. Na última abalada, os Citizens precisariam sacar essa mudança se os Gunners igualmente ganhassem para ficarem com o epígrafe britânico.

Enfim, se o Tottenham for vencido lã Manchester City, o Arsenal ficaria dois pontos detrás. Na 38ª rodada da Premier League, os Gunners teriam quem lucrar do Everton e entortar para uno obstáculo dos Citizens contra os Hammers. Uma guia de Guardiola e companhia facilitaria as coisas, até porque uno empate com o West Ham renderia uma checagem nos critérios de desempate.

E o que está em jogo para Ange Postecoglou?

Arsenal e Manchester City à quinhão, o Tottenham ainda pode descolar uma onda na próxima Fusão dos Campeões. Atualmente, os Spurs estão na 5ª arranjo da Premier League com 64 pontos, quatro detrás do Aston Villa, que fecha o G-4. Se o time de Ange Postecoglou furtar os Citizens, é rigoroso zicar os Villans para que eles no sumo empatem com o Liverpool.

Na última rodada, o Tottenham visitante o lanterna (e já rebaixado) Sheffield United, enquanto o Aston Villa joga contra o Crystal Palace, à excepção de de lar. Os Spurs teriam que furtar o justador e entortar para a guia dos Villans. Se a equipe de Unai Emery empatar novamente, o classificado à próxima Champions seria disposto no critério de desempate. Actualmente, resta compreender porquê tudo acabará na Premier League.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *