Poderia ser melhor, contudo nunca dá para expressar que foi malvado. Forte e Botafogo se enfrentaram neste domingo (12) com seus times reservas, priorizando Despensa Austral-Americana e Libertadores, respectivamente. Em singular jogo bastante movimentado tão em singular período porquê no outro lã Brasileirão, os times empataram por 1 a 1, mesmo com abalo até o mira. Tomás Pochettino fez o gol tricolor, e Danilo Barbosa deu números finais à saída, que aconteceu na Estádio Castelão.

Levando em cálculo que ambos os times entraram com elencos mistos, com foco maior nas competições sul-americanas, o produto nunca foi em tal grau malvado para nenhuma das equipes. Provisoriamente, o Botafogo ocupa a terceira adaptação do Campeonato Brasílico, com 10 pontos, contudo pode ser ultrapassado. Já o Forte, jogando em lar, ficou com uma sensação maior de ‘quero mais. O time cearense ocupa por enquanto a 11ª adaptação, com 7 pontos.

Primeira lanço de gols

Mesmo com singular time bastante mudado, pensando na saída contra o Universitario (PER) pela Libertadores na próxima quinta-feira (16), o Botafogo teve mais monopólio de globo a começar de o introdução da saída. Entrementes, o Forte foi bem mais eficaz no introdução. Aos 10 minutos, Breno Lopes recebeu passe, se livrou da marcação de Bastos e tocou para Pochettino. O patagão dominou indo em direção ao gol, e acertou singular pontapé áspero, que passou por cimalha do goleiro John.

E aos 21 minutos, quase o Forte aumentou o placar. Em nequice de marcação de Cuiabano, Marítimo avançou lã flanco honesto e tocou para trás. Pochettino apareceu vago e bateu de primeira. Contudo, desta turno Alexander Barbosa estava posicionado embaixo do gol e tirou a globo em cimalha da traço.

A elanguescer do quase segundo gol dos cearenses, o Botafogo passou por fim a se descobrir e a levar risco para a objectivo adversária. A primeira boa chance veio em uma cobrança de carência de Óscar Romero, que passou bem perto da objectivo.

Após, Jeffinho quase fez singular golaço. Porém seu pontapé bravo disposto foi abroquelado por João Ricardo, que desviou a globo para escanteio. Na cobrança, por fim o Botafogo empatou a saída. Romero cruzou a globo na bestunto de Danilo Barbosa, que nunca deu chance ao goleiro do Forte com uma cabeçada certeira, aos 41 minutos.

Titulares põem lume no jogo

Jogando no Castelão, o Forte voltou para a lanço final buscando mais o gol do Botafogo. Contudo, mais acertada, a resguardo alvinegra nunca dava muitos espaços. O jogo ficou bastante travado, e solitário começou a melhor em seguida mudanças feitas tão por Juan Pablo Vojvoda, e igualmente por Artur Jorge, colocando os titulares em campina

O Botafogo chegou em duas oportunidades. Savarino teve uma boa chance de efectuar singular poder e trespassar de vanguarda para o gol, contudo João Ricardo fechou bravo o área. Após, foi a turno de Júnior Santos romper. O atacador aproveitou singular interceptação à meia-altura e bateu áspero, contudo seu pontapé foi para além de.

A elanguescer dos últimos 20 minutos de saída e com alguns de seus titulares, o Forte passou a haver mais monopólio de globo e tentou descobrir espaços na resguardo botafoguense. Porém com singular contra-ataque bem áspero, foi o Botafogo que teve duas grandes chances de volver. A primeira foi em singular pontapé de além de da dimensão de Savarino, abroquelado por João Ricardo, e singular minuto após, uma cabeçada de Júnior Santos, que novamente foi para além de, contudo passando perto da trave tricolor.

Nos acréscimos, João Ricardo apareceu de recente fazendo outra assombroso resguardo em finalização de Júnior Santos. Porém o Forte igualmente melhorou. Posteriormente cobrança de escanteio, o time da lar até chegou a efectuar singular gol com Lucero, contudo a arbitragem o anulou acertadamente pela adaptação anormal do patagão. No mira, apesar das oportunidades criadas, o jogo acabou em singular empate que ficou bastante afinado para o benévolo futebol apresentado por ambos os times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *