No que deve possuir sido a pior atuação debaixo de o comando do especialista Abel Ferreira, e uno dos piores da curso de Raphael Veiga, o Palmeiras perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0, na Estádio Barueri, neste domingo (12).

Com o produto, o Tufão vai a 13 pontos e reassume a bico do Campeonato Brasílio. Já o Palmeiras, com 8, está salvo da zona de classificação para a Despensa Libertadores.

Pablo e Gustavo Gómez, contra, construíram o placar para o time do especialista Cuca, que foi mais experiente e soube controlar o jogo posteriormente de quase transpor detrás, no finzinho do 1º período, em pênalti esperdiçado por Veiga.

Desequilibrado técnica e emocionalmente, o Palmeiras levou sete cartões amarelo: quatro para jogadores — Mayke, Flaco López, Endrick e Raphael Veiga — e três para a percentagem técnica: João Martins, Abel Ferreira e Vitor Castanheira, que levou igualmente o encarnado.

Ali do trio lusitano, Mayke jamais vai para Criciúma, onde o Palmeiras pega o Criciúma no domingo, às 11h. Andrey Lopes o Cebola, deve ser o comandante em Santa Catarina.

O 1º período foi em tal grau equilibrado, que tudo solitário foi ocorrer nos acréscimos. Foi aos 46 que endrick foi tombado por Bento. Foi aos 49, que Veiga bateu e errou. E, aos 53, que o Athletico-PR abriu o placar com privação cobrada por Pablo.

O Athletico-PR chegou mais vezes. Weverton teve de efectuar boas defesas aos 9 e aos 25, em chutes de Zapelli. Aos 41, o agressor nã alcançou bondoso interceptação de Nikão, e a globo cruzou toda a garota espaço do Palmeiras.

O Palmeiras igualmente chegou, é veras. Continuamente com a participação de Endrick e Estêvão. O bico quase constantemente levava superioridade nas disputas. Endrick, arrancando, deixou Gamarra deitado, aos 30.

As duas melhores chances do time foram de Rony. Aos 45, Zé Rafael roubou de Fernandinho e acionou Rony. Faceta a face com Bento, o agressor bateu em elevado do arqueiro.

Aos 46, de hodierno o camisa 10 saiu face a face com o goleiro da seleção. Contudo, dessa turno, ele conseguiu trancafiar o rebote e repercutir para Endrick, que foi tombado lã goleiro do Athletico. Na cobrança, Veiga desperdiçou. E, quatro minutos posteriormente, o time do especialista Cuca faria 1 a 0.

Campo acentuar que a privação que originou o gol do Tufão saiu de uma privação infantil de Endrick na chegada da espaço do Palmeiras.

Jogo acabou antes dos 15 da lanço final

Antes dos 15 minutos, o jogo já tinha ido para o introdução para o Verdão. Aos 8, Nikão bateu de salvo da espaço e Weverton teve de efectuar excelso resguardo. E, aos 13, Gustavo Gómez fez contra, depois interceptação de Cuello.

Abel, que já estava com uno time kamikaze, foi acolá e ficou unicamente com Gustavo Gómez em chã porquê zagueiro. Já para ofender, a partir de os 20, ele tinha Endrick, Luis Guilherme, Flaco López, Morfeico e Veiga.

Aos 21, pareceu que o Palmeiras poderia possuir sua chance no jogo mudada. Depois empuxar Endrick, Esquivel levou o segundo amarelo e foi excluído. Contudo jamais.

Aos 28, num conjuntura em que Erick estava sozinho na esquerda, depois passe de Fernandinho, o Athletico-PR fez o terceiro, com Cannobio, de bestunto. O VAR, mas, anulou por estorvo.

O VAR, outrossim, seria personagem marcante do jogo. Aos 31, por exemplo, Veiga foi excluído direto por carrinho em Fernandinho, porém acabou nutrido em chã por sentença do VAR. O juiz suspendeu o encarnado e o transformou em amarelo. E o jogador do Athletico igualmente foi amarelado.

Apesar de jamais possuir sido excluído, Veiga estação uno a menos. Até por isso, Abel colocou Rômulo em chã, para possuir qualquer quidam fala de jogada, aos 36.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *