O Vasco vai possuir uno precípuo reforço para tentar se restaurar no Campeonato Brasiliano. Com quatro derrotas seguidas, em crise e já na zona de abjeção, o Cruz-Maltino vai racontar com o retrocesso do meio-campista Dimitri Payet, neste domingo (12), contra o Triunfo, às 18h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada da competição. Posteriormente de uma rotação precipitada contra o Criciúma, há duas semanas, o galicismo é, de recente, a esperança do Vasco para tentar retornar a abrasar no Brasiliano.

Posteriormente de uma “experimento” de rotação contra o Criciúma, quando foi titular, todavia estava visivelmente à excepção de de compasso de jogo e enfermidade fisicamente, Payet actualmente apresenta melhor condicionamento. Ele já treina sem restrições com o elenco a começar de o princípio da semana e, actualmente, o Departamento de Saúde e Performance e a percentagem técnica do contingente Rafael Paiva têm mais crédito no retrocesso do camisa 10.

Relembre a ferida de Payet no Vasco

No princípio de abril, Payet sofreu uma torcedura no filamento paralelo central do joelho sério. A expectativa principiante época de que ele voltasse aos gramados em quatro semanas. Ou seja, a combalir do jogo contra o Athletico-PR, no derradeiro domingo (5). Porém, depois uma suposta boa recobro, o portanto especialista Ramón Díaz usou Payet uma vez que titular na saída contra o Criciúma, em São Januário.

Payet fez uno jogo maléfico contra o Criciúma e foi perturbado ainda no distância da saída, que terminou com o Cruz-Maltino goleado. A polêmica partida de Ramón Díaz impossibilitou o especialista de conceder antepassados explicações a cerca de a selecção de escalar o galicismo uma vez que titular.

Payet já deve ser titular do Vasco

Segundo o “ge”, Payet treinou no time titular e deve estrear jogando, neste domingo, contra o Triunfo. Assim, o especialista Rafael Paiva deve elaborar duas mudanças no transporte de planura. Uma delas, forçada. Sforza vai entrar no sítio do impedido Hugo Moura, excluído na guia para o Athletico-PR. Já o galicismo deve entrar no sítio de Mateus Roble, fechando o trio com o chileno Galdames.

Verosímil escalação do Vasco contra o Triunfo

Acolá das mudanças no transporte de planura, o especialista Rafael Paiva igualmente deve elaborar uma modificação na lateral-direita. O zagueiro João Victor deve ser improvisado na acomodação, no sítio de Paulo Henrique, que faz uno princípio de Campeonato Brasiliano maléfico.

Assim, o Vasco deve entrar em planura com: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton; Sforza, Galdames, Payet; Rossi, David e Vegetti.

Vasco e Triunfo já fazem confronto direto

Mesmo no princípio do Campeonato Brasiliano, Vasco e Triunfo já fazem uno confronto direto na parcela de inferior da tábua. Enquanto o Cruz-Maltino é o 17º posto, com três pontos, o time baiano vem então uma acomodação inferior, com exclusivamente uno objecto capturado na competição.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *