Em transporte a uma disputa intensa para se qualificar para os mata-matas da Despensa Austral-Americana, o Cruzeiro igualmente precisa se preocupar com o Campeonato Brasiliano, no qual tem o objetivo de permanecer na porção de elevado da tábua. E neste escopo de semana, o time celeste terá singular repto necessário pela dianteira: peregrinar até Goiânia para defrontar o Atlético-GO, no domingo (12), às 16h, em abalada válida pela sexta rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Arena Antônio Accioly.

O Cruzeiro sabe que a reta incipiente do Campeonato Brasiliano é importantíssima e que reunir pontos dá sossego para o fluir da competição. Estrear padecimento já faz com que haja singular peso nas serro de jogadores e percentagem técnica, salvo produzir desconforto na pavio, a começar de os primeiros passos na competição, o que pode ser cataclísmico a central e comprido prazo incluído da fase.

Por isso, a Raposa, que começou apoiado o Brasileirão, apesar de já possuir desaparecido pontos, sabe que uma sucesso à excepção de de mansão contra o Atlético-GO seria uma ótima pedida. Enquanto o Cruzeiro ocupa a décima posição do campeonato, com sete pontos em quatro jogos, uma abalada a menos que a maioria das equipes da competição, o Dragão Goiano é o vice-lanterna, com exclusivamente singular matéria em quatro confrontos.

Assim, o Cruzeiro sabe que precisa aproveitar o grave instante do oponente e tornar com singular clemente produto para Guapo Porvir, trazendo, acolá dos pontos, crédito e embalo para o fluir da fase.

Fernando Seabra deve bisar time do Cruzeiro

Uma boa comunicação para os cruzeirenses é a casualidade do treinador Fernando Seabra bisar uma escalação, um pouco que ainda jamais aconteceu a começar de que o adolescente profissional chegou ao Cruzeiro. As boas atuações do time contra o Triunfo, em privativo no segundo período, posteriormente o argênteo Álvaro Barreal entrar em planura, e contra o Alianza FC, pela Despensa Austral-Americana, reforçam a teoria de que finalmente a equipe sideral tem uma elaboração titular e que ela deve principiar o adjacente jogo.

Ali disso, sustentar uma elaboração bitola igualmente é necessário para que os jogadores assimilem melhor o que foi trabalhado por Fernando Seabra e ganhem entrosamento. O profissional vinha reclamando bastante do pouco período de afã disponível a começar de que chegou e actualmente conseguiu mais dias para exercitar sua equipe, trabalhando com os mesmos jogadores, em seu amostra de jogo preposto.

Escalação do Cruzeiro

Fernando Seabra deve escalar o Cruzeiro para apanhar o Atlético-GO da seguinte sistema: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Álvaro Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Penúria Silva.

Relacionados do Cruzeiro

  • Goleiros: Anderson e Gabriel Grando
  • Laterais-direitos: Helibelton Palacios e William
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Villalba, Neris e Zé Ivaldo
  • Laterais-esquerdos: Kaiki e Marlon
  • Volantes: Jhosefer, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro
  • Meias: Matheus Pereira e Vitinho
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Rafael Elias, Penúria Silva e Robert

Entre as mudanças nos relacionados, destacam-se as presenças de Gabriel Grando, hodierno goleiro do Cruzeiro, e do petiz Jhosefer, de 20 anos, uma das grandes promessas das categorias de esteio da Raposa e singular dos melhores jogadores da Copinha de 2024. Depois o ótimo desempenho na competição, o meio-campista passou por fase de treinamentos no Valladolid, da Espanha, time de Ronaldo Nazário no região, e retornou para o sub-20 da Raposa. Actualmente, poderá arrecadar a ensejo de advogar o time precípuo estrelado.

Por outro fileira, o terceiro goleiro Léo Aragão, o lateral-direito Wesley Gasolina, o volante Filipe Machado, que jamais deve acompanhar no Cruzeiro, e o bico João Pedro jamais apareceram na inventário e ficam de à excepção de da abalada.

Desfalcado, Atlético-GO procura recobramento

O Atlético-GO jamais começou apoiado em seu retrocesso à primeira compartimento do futebol brasílico e, uma vez que já anexim anteriormente, ainda jamais venceu na competição. O preâmbulo maldoso acaba colocando uma pressão maior a respeito de os jogadores do Dragão, que sabem que precisam facultar uma resposta aos seus torcedores.

Por isso, a equipe do treinador Jair Boa sorte vê uma abalada em mansão uma vez que a chance perfeita para se restaurar no Brasileirão. Contudo para isso, Boa sorte terá de ultrapassar os desfalques dos volantes Roni, que sofreu uma ferimento muscular, e Rhaldney, estagnado com três amarelos. Lucas Kal e Gabriel Baralhas devem ser os escolhidos para suas vagas.

O meia Shaylon, que esteve na tarifa do Cruzeiro em 2023, é o largo destaque do Dragão e acumula incríveis oito gols e 12 assistências em 23 jogos na fase. Apesar dos números impressionantes, já se nulo seis jogos sem que o jogador de 27 anos participe diretamente de gols de sua equipe.

Escalação do Atlético-GO

A predisposição é que Jair Boa sorte escale o Atlético-GO com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Lucas Kal e Gabriel Baralhas; Luiz Fernando, Shaylon e Danielzinho; Derek.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *