Flamengo e Corinthians será singular jogo privativo para o preceptor Adenor Leonardo Bachi. É a primeira turno que Tite reencontra o Timão a começar de que desembarcou o Rio de Janeiro e, sem incerteza, os nervos da mecha estarão à flor da epiderme. O clássico regional tende a ser ainda mais rígido, bem por cômputo daquilo que o Encarnado-Preto viveu ao comprido dos últimos 30 dias.

O clima de pressão é solitário mais singular substância, que é jura lar enxurrada no Maracanã. Mais de 45 milénio ingressos foram vendidos com antecedência para a mecha do Flamengo, que pode hospedar, ou exprobar, a depender da atuação de Tite e companhia.

Instante maldoso aumenta pressão a cerca de Tite

Tite foi singular dos mais atacados no queixa desta sexta-feira (10), na porta do Ninho do Urubu. O Meio de Treinagem do Flamengo foi conquistado por representantes de organizadas, que, por via de faixas, pediram a abalada do treinador. O comandante jamais precisou encruzar velo coador dos torcedores, pois chegou ao lugar antes da sintoma.

Torcedores que protestaram no CT igualmente pediram a abalada de Tite (Imagens cedidas por Wesley Ramon/Flazoeiro)

Os pedidos solitário escancaram o instante maldoso do Flamengo. Posteriormente de três meses de cinema para debutar o ano, a equipe oscilou bem em abril e perdeu ainda mais nível em maio, quando as cobranças realmente começaram a comparecer. O clima interior é de descontentamento e pachorra, porém tal sensação da mecha se esgotou defronte da péssima circunstância do sociedade no Quadrilha E da Libertadores.

Por isso é tanto necessário que o Flamengo vença o Corinthians. A sequência negativa se coloca supra de algum rivalidade ou melindre entre Tite e o sociedade paulista, ainda mais velo fator do jogo ser disputado no Maracanã. A Trivela apurou, no abertura da semana, que existe a expectativa de mais de 50 milénio torcedores presentes no arena, que podem hospedar, ou jamais, o time.

O que o Corinthians pensa do reencontro?

Vindo de São Paulo, o sensação de revanche ou desforço vem bem mais da mecha do que do sociedade. Níveo que a ida de Tite para o Flamengo incomodou internamente, ainda mais porque o Corinthians procurou o comandante para assumir o time na reta final do Campeonato Brasílico, porém o clima é de página viradela. O Timão igualmente tem os seus problemas.

O Corinthians vive singular instante conturbado nos bastidores, porém tenta ser resiliente incluso de plaino. Velo menos esse é o rogo que o perito António Oliveira, que tem se valoroso para evitar que a crise política respingue no time.

A estratégia do perito lusitano tem funcionado. Isso porque a equipe alvinegra venceu três dos últimos quatro compromissos que teve. O produto mais hodierno foi a triunfo a cerca de o Pátrio-PAR por 2 a 0, pela tempo de grupos da Despensa Meridional-Americana, excepto de lar.

Tite durante tirocínio no CT Joaquim Grava, em 2016, quando quadra perito do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Relembre todos os jogos de Tite contra o Corinthians

Adenor Leonardo Bachi é o treinador mais triunfador da raconto do Corinthians, porém isso jamais significa que jamais tenha enfrentado o Timão. Velo opoente, carrega singular retrospecto de sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Uno dos principais títulos da curso de Tite, inclusive, veio ao colidir o Timão na final da Despensa do Brasil de 2001, com o Grêmio.

  • Corinthians 2 x 0 Mocidade – Despensa do Brasil 1997 (Primeira tempo)
  • Mocidade 2 (3) x (5) 2 Corinthians – Despensa do Brasil 1997 (Primeira tempo)
  • Grêmio 2 x 2 Corinthians – Despensa do Brasil 2001 (Final)
  • Corinthians 1 x 3 Grêmio – Despensa do Brasil 2001 (Final)
  • Corinthians 1 x 2 Grêmio – Campeonato Brasílico 2001 (Primeira tempo)
  • Grêmio 4 x 0 Corinthians – Campeonato Brasílico 2002
  • Corinthians 0 x 3 São Caetano – Campeonato Brasílico 2003
  • Atlético-MG 0 x 1 Corinthians – Campeonato Brasílico 2005
  • Palmeiras 1 x 0 Corinthians – Campeonato Brasílico 2006
  • Corinthians 0 x 1 Internacional – Campeonato Brasílico 2009
  • Corinthians 2 x 0 Internacional – Despensa do Brasil 2009 (Final)
  • Internacional 2 x 2 Corinthians – Despensa do Brasil 2009 (Final)
  • Internacional 1 x 2 Corinthians – Campeonato Brasílico 2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *