Quem para o City? Time de Guardiola goleia o Fulham e fica cada turno mais perto do epígrafe

Quem para o City? Time de Guardiola goleia o Fulham e fica cada turno mais perto do epígrafe

Na procura velo epígrafe da Premier League, o Manchester City jamais tomou competência do Fullham e fez o que singular time que quer ser vencedor tem que executar: venceu. Na rodada passo, o City já tinha massacrado o Wolves por 5 a 1, e presentemente, contra o Fullham, mais singular placar vasto: 4 a 0 (excepto o dança) para a ventura dos torcedores, inclusive do cantor Noel Gallagher, que estava no redondel. Essa é a 16ª êxito em tá do time londrino, e é a maior sequência de vitórias em singular confronto na Premier League.

O City presentemente é líder da competição, com 85 pontos, vencendo os seus últimos 5 jogos. A obrigação presentemente fica com o time do Arsenal, que tem 83 pontos e joga no domingo (12) contra o Manchester United excepto de mansão. Varga relembrar ainda que o time de Pep tem singular jogo a menos. O Fullham é o 13º disposto, com 44 pontos.

O cantor e torcedor do City Noel Gallagher esteve na memorial do redondel. Foto: Icon Sport

Monopólio de globo inegável e isolado da City

O time de Pep Guardiola sabia o que tinha que executar excepto de mansão e fez. O jogo começou com algumas boas chegadas do Fullham na espaço do City, porém o time de Manchester já dominava a monopólio de globo pensando em abranger o contendor. O Fullham ainda tentou comutar alguns passes para pleitear o poder do jogo, porém debalde.

Até o instante do à frente gol, ambos os times jamais conseguiram chances concretas para oscilar  a rede adversária. Até que numa jogada com a rostro desse time do City, o Fullham ficou desaparecido na mudança de passes do City e Gvardiol tabelou com De Bruyne, chegou na espaço e se livrou da marcação, batendo no quina do goleiro Leno.

O Fullham até tentou imaginar qualquer tamanho invasivo, porém zero que levasse sismo ao City. O time da mansão encontrou complicação para encaixar o seu contra-ataque e abismar o contendor. A primeira lanço terminou com 77% de monopólio de globo, nenhuma exiguidade investida e 1 a 0 no placar em prol. Do ala do Fullham, nenhum pontapé a gol.

E isolado da City… de hodierno!

A globo começou a rolar no segundo fase e além está o jeitinho do time de Pep de hodierno. A primeira chance veio com Bernardo Silva, porém Leno fez boa resguardo. Fullham reagiu numa boa jogada e Rodrigo Muniz quase fez de escrita, porém Ederson apareceu e defendeu bravo. Então em seguida, Phil Foden brilhou mais uma turno e marcou para distrair 2 a 0 para o Manchester City. Uma período impecável do agressor, fazendo seu gol de algarismo 17.

Em singular instante ducto bizarro, Haaland recebeu de De Bruyne, ficou rostro a rostro com o goleiro Leno, chutou com a perna esquerda e isolou a globo – que quase foi sobrestar além no Rio Tâmisa. Zero que atrapalhasse o City, que então em seguida marcou o terceiro gol. Em cobrança de escanteio, Gvardiol apareceu sozinho além no segundo pilar e empurrou a globo para o gol de carrinho. O ensejo precisou ser revisado velo VAR, por uma participação de Akanji, que quiçá estava em disposição de óbice. Todavia o gol foi ratificado.

Já no finalzinho do jogo, o City ainda marcou de pênalti, em uma jogada que começa com Bobb pela dextra, e faz o intercepção para Julián Álvarez, que caiu depois dividida com Diop, que chegou retardado. O perito marcou o pênalti do zagueiro, que foi exceptuado. Álvarez pegou a globo e bateu no quina sestro do Leno, para encerrar o féretro do Fullham.

Torcedores do City inválido a desvario com mais singular gol de Phil Foden. Foto: Icon Sport

O City presentemente dorme repousado, sonhando com a taça que está cada turno mais perto. A próxima abalada é contra o Tottenham, na terça-feira (14/5), às 16h (horário de Brasília), jogo delongado da 34ª rodada.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *