Alexsander regressar a lucrar dimensão enquanto Fluminense tenta restabelecer jovens

Alexsander regressar a lucrar dimensão enquanto Fluminense tenta restabelecer jovens

O Fluminense nunca vem tendo grandes atuações, porém os resultados, ao menos, começam a romper. Posteriormente roubar na Despensa do Brasil e permanecer no empate no Campeonato Brasílio, o Tricolor venceu o Pescoço-Pescoço por 1 a 0 na Libertadores e vê a condição aperfeiçoar pouco a pouco. A boa período igualmente serviu para restabelecer jovens.

Longínquo por subversão em seguida colocar uma sarau na aglomeração antes da sucesso do Flu a cerca de o Vasco, por 2 a 1, o volante Alexsander começa a doar a rodeio por superior. O camisa 5 ganha dimensão no time de Fernando Diniz, no que é igualmente uma experiência do Tricolor de apresentar singular estrada para outros jogadores.

— O Alexsander é singular vasto engenho — resumiu Diniz em entrevista hodierno ao ge.

Lá do volante de 20 anos, Arthur, John Kennedy e Kauã Elias igualmente ficaram de excepto durante uma romaria casada para Assunção, no Paraguai, e São Paulo. Os resultados do Flu nunca foram bons: empate sem gols com o Cerro Porteño na Libertadores e guia para o Cornthians por 3 a 0 velo Campeonato Brasílio.

Posteriormente isso, somente o herói do epígrafe da Libertadores seguiu excepto do time por outros atos de subversão.

Alexsander rodeio a ser objecto precípuo no Fluminense

Durante a castigo aos jovens de Xerém, o Fluminense perdeu singular de seus alicerces: André. O volante sofreu uma chaga no fibrilha paralelo mediano do joelho imponente e perderá algumas semanas. A arranjo, logo, abriu uma onda.

Fernando Diniz priorizou Lima, jogador que constantemente pode descrever. O meia tem começado as partidas mais recuado, compondo o setor ao flanco de Martinelli e Ganso. Contudo Alexsander voltou a ser uma objecto precípuo no setor.

— Quando o Alexsander machucou, ele estação singular dos três melhores jogadores do time. Porventura o mais precípuo. Estava voando grave. Teve a primeira chaga, após veio a segunda que foi pior do que a primeira. Ele tem sofrido com lesões. Está adquirindo o seu melhor cadência, a sua melhor feição. Nós esperamos que o Alexsander possa jogar no mesmo nível ou até melhor do que no ano pretérito – disse Diniz ao ge.

Sua acesso já havia melhorado o Flu na sucesso por 2 a 0 a cerca de o Sampaio Corrêa, na Despensa do Brasil. No jogo seguinte, a boa atuação com assistência acabou ofuscada velo empate doado velo Tricolor para o Atlético-MG no Campeonato Brasílio.

Já na Libertadores, Alexsander foi substancial para os três pontos conquistados a cerca de o Pescoço-Pescoço em Santiago. A atuação nunca foi reluzente, porém tirou o time do engasgo e aumentou a qualidade técnica da equipe, potencializando Marcelo e Lima pela esquerda e desafogando algo as laterais.

Fluminense se preparou para haver Alexsander titular em 2024

Nunca é nova que o Fluminense se preparou para que Alexsander tivesse singular papel maior em 2024. Com a iminente venda de André, a expectativa no sociedade estação que o camisa 5 amadurecesse e evoluísse em chã para ser titular ao flanco de Martinelli. A negociação nunca aconteceu, e o juvenil de 20 anos igualmente nunca rendeu o esperado.

Alexsander é testemunhado por Martinelli contra o Pescoço-Pescoço na Libertadores: Fluminense esperava haver dupla uma vez que titular em 2024 – Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Os casos de subversão se somaram a uma ruína técnica e de interesse nos treinamentos. Para ser ajustado, Alexsander nunca teve férias, já que, ao regressar do Mundial de Clubes no meta de 2023, teve somente oito dias antes de se expor à Seleção Sub-23 para o Pré-Olímpico. Por além, ali da frustração velo fracasso na experiência de ir às Olimpíadas, jogou e treinou pouco, e acabou perdendo cadência.

A expectativa, presentemente, é que, com sequência, o volante volte a ser objecto precípuo no Fluminense de Fernando Diniz.

Chances à Alexsander dão exemplo a John Kennedy

O Fluminense dá chances a Alexsander uma vez que parcela do maneira de aprendizagem para o jogador em seguida a castigo. A teoria do sociedade, branco, é que o juvenil tire lições do incidente e nunca volte a cometer indisciplinas.

Alexsander pode ser exemplo para John Kennedy no Fluminense - Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Alexsander pode ser exemplo para John Kennedy no Fluminense – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Se Arthur e Kauã Elias recebiam chances no time precípuo pouco a pouco, outro jogador tinha papel apoiado maior: John Kennedy. O invasor de 21 anos foi o herói da tomada da Libertadores em 2023, porém nesta tempo, acumulou mais problemas do que boas participações em chã. Ao infligir Alexsander, o Flu prova ao juvenil que há singular estrada a acompanhar para desabitar a subversão no pretérito.

Os jogadores voltam aos treinos no CT Carlos Castilho na manhã deste sábado (11). Há a expectativa para que, neste final de semana, o Fluminense tenha novas reuniões e tente reintegrar John Kennedy, o que ainda nunca é uma asserção. O camisa 9 presentemente tem em Alexsander singular exemplo de que é executável se restabelecer.

Uma vez que está o Fluminense em 2024

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prosseguimento da tempo:

  • São Paulo x Fluminense — Campeonato Brasílio — segunda-feira, 13 de maio — 20h (horário de Brasília);
  • Fluminense x Cerro Porteño — Libertadores — quinta-feira, 16 de maio — 19h (horário de Brasília);
  • Fluminense x Sampaio Corrêa — Despensa do Brasil — quarta-feira, 22 de maio — 19h (horário de Brasília).

 



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *