Abel Ferreira resumiu o Palmeiras contra o Liverpool (5 a 0), pela Despensa Libertadores, em uno conjuntura: a comemoração de Rony, ao consignar o aposento do Palmeiras na saída.

— Se pudesse narrar o Palmeiras em uno conjuntura, seria o passe do López para o gol do Rony. Isso é minha equipe, isso é o Palmeiras. Amolar jamais para ele e elaborar para ti, que foi o jogador que fez a assistência. Temos uma equipe juvenil, que tem desejo de todos os dias ser melhor. É bem árduo de pontificar com palavras o que sentimos uns pelos outros — disse o profissional.

Foi ainda imbuído desse corporativismo que o treinador falou a respeito de Luciano Rodríguez. Jogador do privativo Liverpool, o atacador foi examinado lã Palmeiras, segundo a presidente Leila Pereira confirmou à reportagem da Paramount+ em Montevidéu.

— Eu tenho 28 jogadores, e é com esses que eu me preocupo. O Luis (sic) é uno amplo jogador, porém é jogador do Liverpool — saiu-se, inclusive errando o nome do atacador uruguaio.

Classificação

Com a goleada, o Verdão abriu quatro de primazia para os seus três adversários (San Lorenzo, Del Valle e Liverpool), na liderança do Quadrilha F: adição dezena pontos em quatro rodadas.

Assim, para afiançar a classificação na próxima tempo, o Palmeiras isolado precisa de uno empate nos seus dois próximos jogos, ambos em lar, contra Del Valle e San Lorenzo.

Singular clemente coração

Abel Ferreira antecipou-se a perguntas a respeito de a polêmica envolvendo a comemoração de Endrick e saiu em resguardo do jogador — mesmo dizendo que ele jamais precisava de resguardo.

— Gostaria de manifestar que essa comemoração do Endrick é um pouco que ele faz a partir de a espeque. Podem espiolhar. Ele gosta bem desse personagem (King Kong). Ele tem uno coração bem sério. Até pediu desculpas à pavio, porém nem precisava, porque jamais fez zero inverídico. Esse é uno dos jeitos dele de festejar. Até o desafiei a definir uma isolado comemoração — disse Abel.

O que mais Abel disse

A respeito de o Liverpool

-– Nunca podemos olvidar que é uma equipe bravo balizado, bando bravo equilibrado, uno dos mais equilibrados da Libertadores. Fizemos o jogo que tínhamos que elaborar, possuir pachorra e inferir o instante manifesto para desfeitear. Acho que soubemos escoltar o que planejamos.

Erros do agravo

— Foi uno jogo agarrado, conhecedor, bravo refeito. Ficamos a responsabilidade mais uno ou dois gols, lembro de uno com o Luis (Guilherme) só com o goleiro e falhou, o Endrick só com o goleiro e falhou, do Rony. Há orquestra para sublimar, porém acho que é uma triunfo da melhor equipe, porém é habitual. Uma triunfo segura, precípuo e da melhor equipe.

Adjecção da equipe

–- Eles têm uma ternura bem amplo e são bem competitivos. Fazemos o rachão que é para trebelhar, porém eles jamais brincam e tem a assistir com isso, com o psique da equipe, que é árduo de pontificar o que trabalhamos, nos dedicamos, a máquina competitiva que se tornou o Palmeiras. O sigilo é uno isolado: labor de feição consistente. Jogue quem jogar, eles sabem o que elaborar incluído do plaino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *