Invicto e líder da Sucessão B do Campeonato Brasílio, o Santos já iniciou a sua amanho para defrontar o Amazonas, sábado (11), às 17 horas (horário de Brasília), na Redondel Marnel, pela 4ª rodada da competição. Anexo com a amanho, o Peixe já tem definida toda a logística para a sua romaria mais retirado na período. Considerando unicamente a intervalo entre os aeroportos, o Alvinegro, que fez, nesta terça-feira (7), pacto com o Argentinos Jrs. e evitará mais singular transfer ban da FIFA, voará 2.688 milénio quilômetros para empedrar na substancial manauara.

De pacto com o perfeito pela Trivela, a programação do Santos para o confronto contra o Amazonas prevê treinamentos no CT Monarca Pelé até a próxima quinta-feira (9).

Quando o Santos embarca para Manaus?

A romaria para Manaus começará na noite da mesma quinta-feira. Ainda análogo as informações obtidas pela Trivela, a passagem alvinegra deixará o CT Monarca Pelé durante à noite com desígnio ao aeroporto de Guarulhos.

O voo que levará o Santos para o setentrião do Brasil tem decolagem prevista às 22h10. Serão três horas de romaria direta até a aterrissagem no aeroporto internacional de Manaus pouco posteriormente da 1 hora de sexta-feira (10).

Onde o Santos ficará instalado em Manaus?

Mal desembarcar na substancial manauara, a passagem santista irá se administrar ao hotel quatro estrelas Holiday Inn, no bairro Japiim, situado a 20 quilômetros do aeroporto.

O Santos treinará em Manaus?

Em motivo da longa romaria no temporada da noite e antemanhã, o Santos fará o seu incomparável treno em Manaus na tarde de sexta-feira. A atividade será realizada por rodeio das 16 horas (horário de Brasília) no Núcleo de Treinagem do Manauara Esporte Corporação, fundado em novembro de 2020, popularmente célebre porquê o Robô da Amazônia e que bulha a Sucessão D do Campeonato Brasílio.

O Santos fará singular treno em Manaus e a atividade será no CT do Manauara (Cópia Instagram)

Neste lida, o perito Fábio Carille irá definir a equipe titular que irá advogar a invencibilidade e a liderança da Sucessão B.

Santos tem desfalques contra o Amazonas?

Pensando em pôr meta em problemas que têm detido alguns jogadores de atuarem normalmente, Carille decidiu que nunca levará os atacantes Julio César Furch e Pedrinho para Manaus. Os dois ficarão no CT Monarca Pelé tratando suas lesões.

A teoria do treinador é isolado exturquir a dupla do Departamento Galeno quando ambos estiverem realmente liberados das dores que os impossibilitam de trenar normalmente ou jogar por mais de 20 ou 30 minutos.

Porquê o Santos está na Sucessão B?

Com a êxito por 4 a 1 a respeito de o Guarani, segunda-feira (6), na Vila Belmiro, o Santos reassumiu a liderança da Sucessão B, com 9 pontos conquistados, e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Justador do Peixe na próxima rodada, o Amazonas ocupa unicamente a 18ª adaptação com singular assunto e vai para o confronto contra o Peixe de guia por 3 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *