O Fluminense realizou seu quimera e acertou o regressão de Thiago Silva. A contratação do zagueiro de 39 anos já seria simbólica por si solitário, todavia igualmente consolida uma jura de campanha do presidente Mário Bittencourt: exibir de rotação os ídolos ao junta.

Posteriormente Fred e Marcelo, chegou a hora do esperado regressão de Thiago Silva. O protector, chamado de “Monstruosidade” pela pavio do Flu, assinou harmonia até junho de 2026 com o junta.

— Mais uno monstruosidade de rotação para morada. Queria bem, quando comecei a governo em 2019, uma das plataformas quadra exibir de rotação quem fez conto cá. À frente iniciamos com Fred, em seguida Marcelo, e actualmente o Thiago — afirmou Mário Bittencourt em live do Fluminense com Thiago Silva.

Mário cumpre jura de campanha no Fluminense

Mário foi nomeado em uno pleito avançado pela repúdio de Pedro Abad e assumiu a presidência ainda em 2019. Dentre suas várias promessas, estava bravo escopo:

ÍDOLOS 

  • Alegar grandes ídolos para o junta, resgatando o pretérito triunfador do Fluminense no futebol e nos esportes amadores.
Promessas de campanha de Mário Bittencourt envolviam regressão de ídolos ao junta – Foto: Imitação

Os jogadores ajudaram o junta em cada uno dos passos que igualmente faziam parcela das promessas: revir a competir copas internacionais, capturar grandes títulos e valorizar a limite Fluminense.

O pregão de Marcelo já repercutira em todo o globo, e o de Thiago Silva promete ser ainda maior.

‘Bem fausto’, Thiago Silva projeta reencontro com pavio do Fluminense

Quase 16 anos separaram Fluminense e Thiago Silva. De sua abalada em 2009 até o pregão em 2024, o jogador flertou inúmeras vezes em revir ao junta. Actualmente, se disse “bem fausto”.

— Bem fausto em autoridade estar voltando para morada, jamais vejo a hora de desembarcar no Rio e principiar os afazeres e, consequentemente, incluso de varga, principiar da melhor método praticável — afirmou o zagueiro de 39 anos.

O zagueiro relembrou sua despedida, na última rodada do Campeonato Brasiliano de 2008. O Fluminense recebeu o Ipatinga no Maracanã e ficou no empate por 1 a 1 com mais de 50 milénio pessoas no redondel. A pavio distribuiu números 3 feitos de isopor e até esparadrapos, uma vez que o zagueiro utilizava no munheca. Thiago Silva deixou o gramado em prantos.

— Nunca vejo a hora de autoridade revir e haver esse reencontro. Passa a gravura da apresentação do Marcelo, o filme. Meu derradeiro jogo no Maracanã foi emocionante, entrei com meu fruto com 20 dias, hoje ele está com 15 anos. Será inopinado entrar no Maracanã, tentar bisar a foto com ele no pescoço, a gravura vai rodar o globo. Lisonjeado de revir a trajar essa camisa. O quanto ela é pesada, o quanto ela é peculiar. O quanto de jogadores que quiseram trajar a camisa e jamais puderam, e eu vou autoridade pela segunda turno — afirmou.

Uma vez que foi a princípio de Thiago Silva velo Fluminense

A princípio de Thiago Silva velo Fluminense foi a mais de 18 anos detrás. Muitos torcedores jamais lembram nem que o zagueiro, ainda pouco afamado, nem sequer usava seu apelido. O titular do setor no Flu quadra o xará Thiago, a largo contratação do junta para a zaga naquele ano. O problema é que jogador repatriado do futebol italiano comensal com muitas lesões.

Posteriormente destituir Ivo Wortmann, que comandou Thiago Silva no Puberdade e o indicou ao Fluminense, o Tricolor tinha Paulo Campos uma vez que treinador. Foi o ex-auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Autêntico Madrid que deu a primeira chance ao “Monstruosidade”. O Fluminense bateu o América por 2 a 0, com gols de Lenny e Cláudio Pitbull. O time que entrou em varga tinha Marcão e até Pedrinho, hoje presidente do opoente Vasco.

— Até me calafrio. A primeira coisa que veio na bestunto foi minha princípio no Maracanã. Foi uno 2 a 0 contra o America-RJ. Foi a primeira turno que vi meus familiares na arquibancada, gritavam meu nome, parecia que estavam do meu ala no varga. Esse som ‘Thiago, Thiago’ ficou na minha bestunto. Quando vesti a camisa, veio o Maracanã avoengo, minha qualidade, minha sogra, minha cunhada. Instante bem peculiar, com afirmação está na minha mente. Parece que foi ontem. Foram 16 anos, todavia nesse método todo pude sancionar e haver afirmação que voltaria para morada — afirmou.

No Fluminense, em 2024, Thiago Silva igualmente reencontrará seu companheiro Marcelo, seu amigo no junta em 2006 e em vários momentos na Seleção Brasileira.

Thiago Silva tem 146 jogos e 14 gols velo Fluminense. O zagueiro conquistou a Despensa do Brasil de 2007 velo junta.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *