Uma triunfo nos últimos sete jogos, Ten Hag pressionado e recente proprietário zangado com a bagunça interna do grémio. Assim, o Manchester United chegou para arrostar o Crystal Palace, nesta segunda-feira (6), em desafio que fechou a 36ª rodada da Premier League. E a crise aumentou. No apertado e interessante Selhurst Park, os Red Devils foram goleados lã Crystal Palace, por 4 a 0, e caíram para oitava adaptação do torneio. Olise (duas vezes), Mateta e Mitchell marcaram os gols do recital da equipe londrina, que atravessa magnífico instante a começar de a aproximação de Oliver Glasner.

O Manchester United circuito a varga no propínquo domingo (12), quando enfrenta o Arsenal, em Old Trafford, desde 12h30 (horário de Brasília). Já o Crystal Palace visitante o Wolverhampton, sábado (11), às 11h (horário de Brasília), no Molineux Stadium. Ambas as partidas são válidas pela 37ª rodada da Premier League.

Palace se aproveita de confusão e inoperância do United

Envolvente tempestivo, boa tempo e fragilidade do Manchester United. O Crystal Palace tinha motivos de restante para ingerir a iniciativa na saída, e foi isso que tentou elaborar. Os Eagles buscaram pressionar a abalada de esfera dos Red Devils e agredir o inimigo. Porém jamais obtiveram bem vitória. Apesar da postura morosa, a equipe de Erik Ten Hag controlou a cartel e arrefeceu o impulso dos donos da vivenda. Nunca por bem fase.

Com 12′ no relógio, na primeira boa aproximação do Palace, Olise mostrou por que é singular dos jogadores preferidos da mecha dos Eagles. O juvenil e habilidoso meio-campista britânico recebeu lançadura lateral no meio-campo, tirou Eriksen e Casemiro da jogada e avançou até a meia-lua. Dali mesmo, experimentou finalização e acertou o cantinho de Onana, que até pulou, porém zero achou.

Detrás no placar, o United aumentou seu tamanho invasivo. Entrementes, isso significava pouco. Finalmente, os Red Devils abusavam da chamada ‘cartel de esfera seco’ e sequer ameaçavam a níveo de Henderson. Com exceção de uma escassez cobrada por Eriksen, o time de Manchester jamais criou nenhuma boa circunstância no acometimento. Grau baixa e compilação pedinte do maior vencedor britânico — mais uma turno. O Palace agradeceu e ampliou na reta final do adiante fase. Mateta foi acionado em contra-ataque depressa, deu drible desconcertante em Evans e fuzilou o gol de Onana.

Modorrento, United sofre defensivamente e é goleado no Selhurst Park

Com singular banco rico de garotos, Ten Hag optou por jamais modificar na circuito do distância. O United vem sofrendo com lesões nesta reta final de período, e o especialista holandês ficou de mãos atadas. Anexim isso, a tônica da saída seguiu a mesma. Mesmo avante no placar, o Palace continuou oferecendo mais transe. Desorganizado e pouco inspirado, os Red Devils sofriam na resguardo e jamais incomodavam o inimigo.

Aos 12′, Mitchell matou o jogo. Desocupado de marcação, Wharton cruzou na dimensão e encontrou Andersen. O zagueiro se atirou na esfera, escorou para o transporte da dimensão e serviu o lateral-esquerdo, que solitário teve o afã de repuxar. Nunca demorou bem, e a triunfo irrefragrável do Crystal Palace se transformou em goleada.

Casemiro, que fez mais uma péssima saída com a camisa dos Red Devils, foi desmanchado por Muñoz na resguardo, e Olise recebeu em liberdade incluso da dimensão. O camisa 7 disparou singular explosivo e venceu Onana, dando números finais ao jogo. Se tornou uso, porém é incessantemente necessário acentuar: Manchester United sumido e completamente entregue em varga. Atuação apática e recente opressão para a equipe de Ten Hag.

Estatísticas de Crystal Palace 4 x 0 Manchester United – Premier League 2023/24

  • Cartel de esfera: 43% x 57%
  • Faltas: 12 x 8
  • Finalizações: 18 x 7
  • Finalizações no gol: 9 x 2

Quais os objetivos do United nesta reta final de período?

A campanha do Manchester United na Premier League é assustador. Os Red Devils ocupam o oitavo sítio, com exclusivamente 54 pontos conquistados. Nesta adaptação, o grémio jamais consegue onda para nenhuma competição europeia. Por outro flanco, o time segue vivo na luta lã epígrafe da Despensa da Inglaterra. Facto vença o Manchester City na final, a equipe de Ten Hag carimba passaporte para próxima edição da Fusão Europa. A esfera rola dia 25 de maio, às 11h (horário de Brasília), em Wembley.

Últimos jogos do Manchester United na período

  • Manchester United x Arsenal – Premier League – 12/05
  • Manchester United x Newcastle – Premier League – 15/05
  • Brighton x Manchester United – Premier League – 19/05
  • Manchester City x Manchester United – Despensa da Inglaterra – 25/05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *