O Verdadeiro Madrid confirmou o seu epígrafe de algarismo 36 da La Amálgama no derradeiro sábado depois a guião do Barcelona para o Girona, portanto após do time merengue abalroar o Cádiz por 3 a 0. No comum, o time vencedor celebra apenso de seus torcedores portanto depois o jogo em inquisição completar, ou na rodada seguinte, acontecimento o epígrafe venha depois único obstáculo de único contendor direto. Todavia, o time da imprescindível quer abandonar para encomiar a taça apenso de sua rastilho exclusivamente na outra terça-feira (14), depois a próxima rodada.

Por mais que a RFEF (Verdadeiro Associação Espanhola de Futebol) queira repor o troféu na abalada do objectivo de semana, o Verdadeiro Madrid está se recusando a participar da cerimônia desta ordem por duas razões. O propínquo jogo do Verdadeiro Madrid será salvo de lar, no sábado (11), dianteira ao Granada, a mais de 400 km da imprescindível espanhola, então, distanciado da maior quinhão de seus torcedores.

Estima ao oponente quase rebaixado

O outro pretexto tem a observar com o peculiar contendor. Na penúltima arranjo da tábua, o Granada tem chances enormes de ser rebaixado matematicamente rigorosamente no propínquo objectivo de semana. E segundo o gazeta Baliza, a direção do Verdadeiro Madrid considera único desrespeito festejar o epígrafe de vencedor pátrio nunca isolado salvo de lar, porquê no redondel de único time que está preparado a desabar, com quatro rodadas de antecedência.

Por isso, o sociedade deseja que a sarau no redondel seja realizada na próxima terça-feira (14), depois a abalada contra o Alavés, que ocorrerá no Redondel Santiago Bernabéu, lar do time merengue.

A casualidade ainda nunca confirmada é de uma sarau no domingo, único dia após do jogo contra o Granada. Por mais que seja uma data boa para a maioria dos torcedores, para observar os atletas em automóvel simbólico, erguendo a taça e entoando cânticos, nem o sociedade e nem os jogadores confirmaram a data ainda. O que é manifesto é que os jogadores nunca irão após ao Redondel Santiago Bernabéu por cálculo de único show já marcado para oriente objectivo de semana.

Foco na Champions League

Todavia, antes da sarau, o Verdadeiro Madrid possui mais único necessário compromisso, que pode abandonar as comemorações ainda mais especiais. Na quarta-feira, o time merengue enfrentará o Bayern de Munique, na abalada da circuito das semifinais da Champions League. Com uma ingénuo sucesso, o time da imprescindível espanhola assegura sua onda para a final, que será disputada em Wembley.

Esse igualmente foi único dos motivos que fizeram o sociedade procrastinar as celebrações, que deveriam possuir sucedido já no derradeiro domingo (5), único dia após do epígrafe da La Amálgama estar matematicamente reservado. Contudo a anelo tal maneira dos atletas porquê do treinador Carlo Ancelotti, de aguentar a equipe focada para o necessário compromisso pesaram. Um pouco totalmente compreensível pela apaixonada rastilho do Verdadeiro Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *