O Santos segue navegando por mares tranquilos na Sucessão B do Campeonato Brasiliano. Na noite desta segunda-feira (6), o Peixe nunca teve a menor complicação para empalmar o Guarani, por 4a 1, na Vila Belmiro, e reaver a liderança da competição com 9 pontos conquistados, ao flanco do Sport. O Alvinegro, no entanto, leva primazia no saldo de gols (7×4), que é o segundo critério de desempate, de entendimento com o regulamento.

Os gols da sucesso santista foram marcados por Guilherme e Diego Pituca, no à frente fase, enquanto Morelos, Giuliano balançaram as redes na segunda lanço. Caio Dantas, de pênalti, marcou o nunes gol do Bugre.

Se o Peixe ocupa a primeira acomodação na tábua, o Guarani segue enterrado na zona de abjeção à Sucessão C. Com três derrotas nas três partidas disputadas, a equipe de Campinas é a última colocada do campeonato.

Carille encontrou o Santos ideal?

Para brotar à sucesso desta noite, o perito Fábio Carille apostou na mesma escalação que na última rodada venceu o Avaí, na Ressacada, por 2 a 0. O Peixe iniciou o confronto com: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme.

Apesar dos bons resultados, ainda é cedo para declarar que esse é o time titular do Santos. O desempenho de Morelos, por exemplo, tem deixado a ambicionar e existe a expectativa de que a elanguescer do instante em que o centroavante Julio César Furch tiver condições de atuar por mais de 45 minutos, ele ganhe oportunidades.

Porquê foi o à frente fase de Santos e Guarani?

Mesmo sendo alto tecnicamente, o Santos iniciou a abalada com anteparo. De perito hodierno, o Guarani tentou se aproveitar disso para pasmar o Peixe, e quase conseguiu por conduto de Luan Dias, que acertou o travessão de João Paulo com singular pontapé na largo espaço.

Em seguida do surpresa, o Alvinegro tomou cálculo do jogo. E com um tanto de efetividade encaminhou a sucesso ainda na primeira lanço. Adiante com o gol marcado por Guilherme, aos 31 minutos, e, depois, com Diego Pituca, aos 38, depois uma linda finalização de salvo da espaço.

Aos 43 minutos, o Santos ainda chegou aos terceiro gol com Gil, que, curtindo uma vaga de agressor, balançou as redes do Guarani. O ensejo, todavia, foi eliminado pela arbitragem depois estudo do VAR, que indicou singular obstáculo milimétrico.

Porquê foi o segundo fase de Santos e Guarani?

Em desvantagem, o Guarani voltou para a segunda lanço sonhando com uma reação. Todavia sem vitória. Imperturbado, o Santos manteve o controle do jogo com boa mudança de passes até brotar ao terceiro gol, aos 9 minutos, com Morelos, depois uma ‘boa’ colaboração do goleiro Douglas Borges, que soltou uma finalização fácil de Diego Pituca nos pés do agressor colombiano.

Em regularidade de exercício, o Peixe transformou a sucesso em goleada, aos 16, depois Giuliano, sem marcação incluso da espaço, recepcionar singular passe de Guilherme e chutar no esquina imaculado da objectivo campineira.

Com a sucesso assegurada, Carille aproveitou a abalada para suscitar a começo do matraqueado Patrick, que foi ajustado do Atlético-MG, e entrou no local de Otero. Depois, o treinador sacou Giuliano e João Schmidt, e colocou Tomás Rincón e Cazares em chã.

Todos os times já foram vazados na Sucessão B?

Arreliado com o saldo de gols, o Guarani, apesar de azoado, nunca desistiu do jogo e diminuiu o placar, aos 28 minutos, com Caio Dantas, de pênalti. Foi o à frente gol sofrido velo Santos na Sucessão B, e o derradeiro time a ser vazado na competição.

Contente com o produto e determinado a nunca desabitar o Bugre adorar do jogo, Carille renovou o sangue do time mandando Hayner e Willian nos lugares de Escobar e Morelos.

As mudanças funcionaram e o Peixe esfriou algum troco de arbítrio do Guarani mantendo a globo no chã de afronta.

Qual o confinante jogo do Santos na Sucessão B?

Líder do campeonato, o Santos presentemente se concentra para o compromisso do confinante sábado (11), às 17 horas (horário de Brasília), contra o Amazonas, na Estádio Charco.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *