Novatos podem lucrar minutagem no Santos contra o Guarani
Sem renhir uma saída solene há dois meses, o meio-campista Patrick pode recepcionar as suas primeiras oportunidades com a camisa do Santos nesta segunda-feira (6), às 21 horas (horário de Brasília), na frente do Guarani, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada da Sucessão B do Campeonato Brasílio. Restaurado de único problema muscular na coxa esquerda, o jogador de 31 anos tem exercitado bravo e vive a expectativa de lucrar minutagem na frente do Bugre.
Patrick foi comprado lã Santos do Atlético-MG e assinou entendimento com o Peixe até dezembro de 2026. Voluntarioso, o versado jogador, segundo o perito Fábio Carille, pode atuar em diferentes posições lã ala esquerdino do prado.
BEM-VINDO, PATRICK! 🏳️🏴
Patrick é o recente reforço do Santos Futebol Grémio! O meia-atacante de 31 anos assinou nesta sexta-feira (19) entendimento decisivo válido até 31 de dezembro de 2026. pic.twitter.com/C6rD6S5Dbz
— Santos FC (@SantosFC) April 19, 2024
Carille já confirmou Patrick contra o Guarani?
De olho na terceira triunfo consecutiva na competição, Carille nunca deve realizar grandes mudanças na equipe para defrontar o Guarani. A inclinação, inclusive, é que o treinador repita a escalação que iniciou o desafio contra o Avaí, semana passo, na Ressacada, e que terminou com a triunfo santista por 2 a 0.
Apesar disso, faz quinhão dos planos do treinador facultar compasso de jogo a Patrick.
– O Patrick está treinando bravo, fez fortalecimento muscular nesses primeiros dias conosco, porque anexo dos exames tinha algo de modificação. Ele é único jogador que podemos escolher em várias posições. Já jogou uma vez que lateral-esquerdo, volante, meia e bico. Quem sabe já possa participar algo do jogo contra o Guarani – falou Carille em entrevista coletiva, no CT Monarca Pelé, na última quinta-feira (2), portanto posteriormente notificar que nunca trocaria o Santos lã Vasco.
Serginho pode reestrear lã Santos?
Descoberto nas categorias de escora do Santos e promovido ao elenco técnico em 2010, Serginho foi recontratado no final do mês pretérito a petição de Carille após de advogar o Maringá, do Paraná, nas últimas temporadas.
Assim uma vez que Patrick, o jogador, que o perito do Peixe quer escolher uma vez que meio-campista para realizar guarda-sol a Giuliano e Cazares, igualmente vive a expectativa de ser relacionado para atuar por alguns minutos contra o Guarani.
Qual será a arbitragem de Santos x Guarani?
- Louvado: Paulo Belence Alves dos Prazeres Rebento (PE)
- Auxiliador 1: Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
- Auxiliador 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
- VAR: Rodrigo Ímpar de Sá (RJ)
Porquê as duas equipes chegam para o jogo?
Santos e Guarani vivem realidades opostas nessa competição. Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição, o Peixe lidera o campeonato, enquanto o Bugre, com duas derrotas, é o penúltimo posto na classificação.