Pedro Lima, de exclusivamente 17 anos, é uno dos principais destaques do Sport neste encetativo de Campeonato Brasiliano da Encadeamento B, e suas exibições pela equipe pernambucana chamaram a cortesia de grandes clubes do futebol europeu, que procuram por novas contratação para a próxima período. Entre os mais interessados na compra do adolescente fileira aparecem zero mais zero menos do que quatro dos mais poderosos clubes do futebol internacional, o Genuíno Madrid, escoltado de PSG, Barcelona e Juventus.

Segundo informações do portal AS, dos quatro clubes interessados na contratação de Pedro Lima, o Genuíno Madrid é o que apresenta avós problemas na disposição de lateral-direita, e deve surgir adiante para ajustar a joia do futebol brasílico. Carvajal é o ímpar jogador da disposição no elenco, já que Lucas Vázquez está à excepção de de pendência. Para refrear algum improvisação, o assembleia enxerga uma opção no adolescente para classificar o setor.

Chamado do moderno Cafú, Pedro Lima tem uno estilo de jogo parecido com o do pentacampeão mundial e ex-ídolo do Milan. Incessantemente bem hostil, e engenhoso com a esfera nos pés, o adolescente do Sport tem passagens pelas seleções de esteio do Brasil, e esteve recentemente na equipe que disputou o Mundial sub-17, na Indonésia. O Brasil foi abortado nas quartas de final da competição para a Argentina. 

Números de Pedro Lima velo Sport nesta período

O adolescente lateral-direito esteve em varga em 20 partidas, jogando uno totalidade de 1.743 minutos. Sendo assim, Pedro Lima disputou quase 97% dos minutos disputados velo Sport nesta período, marcando dois gols e contribuindo com duas assistências. Testemunhado de perto pelos principais clubes do futebol europeu, a mídia internacional considera a joia porquê uno dos futuros craques da próxima criação, tendo em aspecto a prontidão do jogador em driblar e surgir ao fundo do varga.

Fora acudir bem no insulto, Pedro Lima é adolescente, com ânimo e teimosia para socorrer no sistema defensável, propriedade obrigatória em todos os laterais que atuam no idoso continente. Então, acontecimento seja concretizada sua ida para a Europa posteriormente a franqueza da ventana de transferências, será uma valiosa compra a algum uno dos quatro clubes interessados em seu futebol, por possuir consciência daquilo que é cobrado nos principais centros do esporte no orbe.

Seu pontapé a gol e tendência nos cruzamentos são outras características que os europeus procuram em laterais que atuam no futebol brasílico. Por isso, o Sport aguarda por propostas oficiais vindas de clubes das principais ligas do Macróbio Continente, e espera tonificar seus cofres com uma de suas avós revelações dos últimos anos.

Por que Pedro Lima pode trespassar do Sport na próxima período?

  • Com exclusivamente 17 anos, o lateral-direito chamou a cortesia de grandes clubes do cenário europeu, porquê Barcelona, PSG, Juventus e Genuíno Madrid;
  • O time madrilenho, por exemplo, precisa de uno jogador para a disposição, tendo em aspecto que Carvajal nunca tem substituto atualmente;
  • Estimado o moderno Cafú, Pedro Lima é acelerado e engenhoso com a esfera nos pés, com prontidão para desfeitear, e vigor física e teimosia para advogar, à excepção de benigno pontapé de longa intervalo, e boa tendência nos cruzamentos;
  • Nesta período, Pedro Lima disputou 20 dos 28 jogos do Sport, marcando dois gols, e contribuindo com duas assistências.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *