Vasco precisa ultrapassar tabu histórico para tentar se restabelecer no Brasílio

Vasco precisa ultrapassar tabu histórico para tentar se restabelecer no Brasílio

Posteriormente de perceber uno benigno empate com o Forte, pela Despensa do Brasil, o Vasco circuito o seu foco para tentar trespassar da crise no Campeonato Brasílio. Neste domingo (5), o Cruz-Maltino visitante o Athletico-PR, na Ligga Estádio, às 16h (horário de Brasília), pela herdade rodada da competição. E, para tentar trespassar da zona de aviltamento e largar para trás a goleada sofrida para o Criciúma, na última semana, o Vasco igualmente vai necessitar ultrapassar alguns tabus históricos contra o Tufão.

O Vasco, por exemplo, jamais vence o Athletico-PR em Curitiba há 17 anos. A última sucesso vascaína na indispensável paranaense aconteceu em 2007, por 4 a 2, quando as equipes se enfrentaram pela Despensa Meridional-Americana. Os gols do Vasco foram marcados por Rubens Júnior, Abuda, Andrade e Dario Conca. Dinei e Alan Bahia descontaram para o Tufão.

Lá disso, o Vasco igualmente não venceu o Athletico-PR na Ligga Estádio velo Campeonato Brasílio de pontos corridos. Ou seja, a começar de 2003. A começar de logo, foram 14 jogos, com década vitórias do Tufão e quatro empates. Dessa feitio, aquela sucesso de 2017, pela Despensa Meridional-Americana, foi a única sucesso do Vasco na morada do Athletico-PR nos últimos 21 anos.

E, durante bem fase, o Vasco nem sequer conseguia pontuar na Ligga Estádio. Posteriormente da restruturação da logo Estádio da Baixada para a Despensa do Orbe de 2014, o Vasco isolado foi perceber uno empate na morada do Athletico-PR na última fase. Em 2023, por baixo de o comando de Ramón Díaz, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Tufão. E o Cruz-Maltino até teve a chance de agasalhar em conjuntura com Praxedes na reta final do jogo, porém o meia perdeu o gol.

Vasco segue com desvio necessário

Lá destes tabus históricos, o Vasco tem mais uno problema para tentar agasalhar o Athletico-PR, neste domingo, na Ligga Estádio. O Cruz-Maltino segue sem relatar com o meio-campista Dimitri Payet. O camisa 10 do time jamais mais uma turno jamais foi relacionado velo especialista transitório Rafael Paiva e ficou no Rio de Janeiro por baixo de os cuidados de Departamento de Saúde e Performance (DESP).

Payet já havia ficado excepto do jogo contra o Forte, na última quarta-feira, pela Despensa do Brasil. O francesismo ainda procura uno melhor condicionamento físico em seguida de tolerar uma ferimento no joelho grandioso no princípio de abril. O meia chegou a ser titular contra o Criciúma, na última rodada do Brasílio, porém estava visivelmente achaque fisicamente e voltou para o DM.

À excepção de Payet, o Vasco igualmente tem outro praticável desvio neste domingo. Hugo Moura sofreu uma estorcegão no maléolo grandioso durante o jogo contra o Forte e é incerteza para o jogo desta tarde. O volante foi relacionado, porém será medido antes da abalada. Ocorrência jamais tenha circunstância de jogo, Sforza deve ser o titular.

Verosímil escalação do Vasco contra o Athletico-PR

De combinação com o “ge”, o transitório Rafael Paiva deve efectuar mudanças no time titular do Vasco contra o Athletico-PR. Neste domingo, o Cruz-Maltino deve possuir o meia Galdames e o assaltante Rossi entre os titulares, nos lugares de Rojas e Rayan. Assim, Paiva deve desmantelar o esquema com três zagueiros que foi utilizado no empate com o Forte, na Despensa do Brasil.

Asism, o Vasco deve entrar em vargem com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton; Hugo Moura (ou Sforza), Mateus Roble, Galdames; Rossi, David e Vegetti.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *