Whindersson Ímpar e Vasco se unem pelas vítimas das chuvas no RS

Na noite do derradeiro sábado (4), Whindersson Ímpar usou suas redes sociais para efectuar uno invitação ao Vasco. O humorista marcou o Cruzmaltino no “X” (ancião Twitter) e pediu emprestado o arena São Januário, no Rio de Janeiro, para uma apresentação dele a favor das vítimas da fatalidade no Rio Largo do Meridional, causada pelas fortes chuvas. O associação carioca topou a teoria e respondeu à requerimento de Whindersson prontamente.

– Podia me emprestar São Januário, né nunca? @VascodaGama. Eu faço uno show e a gente manda a grana para o privado no Meridional. Eu pago a armação e você me empresta o arena, bó? – escreveu Whindersson Ímpar, torcedor enunciado do Vasco.

Em poucos minutos, a iniciativa de Whindersson viralizou no “X” e alcançou milhares de internautas, que interagiram no post com mensagens carinhosas. O Vasco, uma vez que referido, aceitou o invitação e convocou o humorista para “pactuar os detalhes” da execução do show.

– Vambora! Boa teoria. Conte conosco. Vamos comunicar no pv pra pactuar os detalhes – respondeu o Vasco, através de seu perfil solene no “X”.

Antes mesmo de acionar o Vasco, Whindersson Ímpar já havia se hipotecado ativamente na campanha pelas vítimas atingidas no Rio Largo do Meridional. O humorista de 29 anos conseguiu receber mais de R$ 1 milhão em doações, e informou, através de suas redes, que irá partilhar milénio cestas básicas no condição a fugir desta segunda-feira (6), com a adjutório de uno helicóptero.

Números da fatalidade no Rio Largo do Meridional

Em boletim espargido às 9h (horário de Brasília) deste domingo (5), a Resguardo Social do Rio Largo do Meridional confirmou 66 mortes em faculdade dos temporais que atingem o condição. Acolá dos falecidos, há 101 pessoas desaparecidas e 155 feridas. Muro de 95,7 milénio indivíduos estão à excepção de de mansão, sendo 15,1 milénio em abrigos e 80,5 milénio desalojados, que recebem efúgio nas casas de familiares ou amigos. Ao todo, 707,1 milénio pessoas foram afetadas lã sinistro ingénito, espalhados por 332 municípios. 

Impacto no futebol gaúcho

Por operação da fatalidade no condição, clubes gaúchos tiveram seus jogos no Campeonato Brasiliano – de todas as divisões – adiados. A dupla Grenal, por exemplo, igualmente nunca entrará em chã no ducto de semana. No derradeiro sábado (4), a diretoria de competições e operações da Conmebol confirmou o delonga dos jogos de Grêmio e Internacional pelos torneios continentais. O Tricolor enfrentaria o Huachipato, no Chile, enquanto o Colorado visitaria o Fidedigno Tomayapo, na Bolívia.

“A diretoria de Competições e Operações da Conmebol anuncia o delonga dos jogos entre Huachipato (CHI) x Grêmio (BRA) pela Libertadores, inicialmente agendado para quarta-feira, 8 de maio, e Fidedigno Tomayapo (BOL) x Internacional (BRA) pela Meridional-Americana, que seria na próxima terça-feira, 7 de maio. A novidade data dos dois jogos será informada em célere. Nos solidarizamos com todo o Condição do Rio Largo do Meridional, manifestando nosso arrimo à condição que atravessa”, informou a entidade.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *