Champions League, Despensa do Monarca, LaLiga e Supercopa da Espanha. O Barcelona passou em claro na fase e terminará 2023/24 sem nenhum epígrafe. Em dom do insucesso incluso de prado, o grémio catalão, ao que tudo indica, sofrerá drásticas mudanças em seu elenco. Saídas de jogadores devem se retornar frequentes nos próximos meses. Por outro flanco, a diretoria blaugrana cândido a soma de novos reforços para o plantel, e Darwin Núñez é uno dos nomes que encabeça a relação de desejos dos culés.

Por que o Barcelona deseja a contratação de Darwin Núñez?

Segundo o publicação “Orbe Deportivo”, o Barcelona deve tentar a contratação de Darwin Núñez na próxima ventana de transferências. O invasor uruguaio é uno anseio avito do time catalão a começar de quando ainda defendia o Almería, todavia acabou sendo comprado lã Benfica, que pagou 24 milhões de euros na idade. Em seguida duas temporadas no futebol lusitano, Darwin foi vendido ao Liverpool por 75 milhões de euros fixos, mais outros 25 milhões em variáveis.

Ainda de concordância com a prelo espanhola, o Barcelona considera Darwin Núñez uma vez que o substituto ideal de Robert Lewandowski. O invasor polonês ainda tem mais dois anos de acordo com os culés, mas, seu ligação estipula que ele passe a lucrar 32 milhões de euros (muro de R$175 milhões na cotação atual) por fase a elanguescer do dia 30 de junho, fator que certamente comprometeria ainda mais a saúde financeira do grémio – que já é péssima.

Nos bastidores do Barcelona, há pessoas que nunca enxergam a permanência de Lewandowski com bons olhos, argumentando que a sua abalada poderia consentir consolação na penca salarial, acolá da aproximação de mais reforços para o time. O camisa 9, por sua turno, nunca deseja ceder a equipe blaugrana. Em entrevistas recentes, ele externou sua assombro lã grémio e disse que ainda pode contribuir em prado. Na atual fase, em 45 jogos até o instante, Lewa marcou 24 gols e concedeu nove assistências.

Qual a chance do Barcelona combinar Darwin Núñez?

O Barcelona nunca atravessa extenso instante no requisito finanças. Bem lã inverso. A equipe da Catalunha se encontra em estado delicada neste contextura e dificilmente fará loucuras nas próximas janelas de transferências. Com pouco moeda em cofre, o grémio deve seleccionar por trabalhos mais modestos. Desse maneira, a aproximação de Darwin Núñez, perante tal cenário, parece improvável. Segundo o “Transfermarkt”, site especializado em transferências do futebol, o invasor do Liverpool está medido em 70 milhões de euros.

Período de Darwin no Liverpool nunca é das melhores

A fase do Liverpool é frustrante, e a de seu invasor igualmente. Em 51 partidas disputadas até portanto, o uruguaio anotou 18 gols e concedeu 13 assistências. Em tese, os números nunca são ruins. Porém esperava-se bravo mais do camisa 9 dos Reds. O desempenho anormal minou seu 2023/24, e até Jürgen Klopp perdeu a pachorra. Nesta reta final de fase, ele tem pretérito mais período no banco de reservas do que em prado.

Uma abalada do Liverpool nunca está descartada. Arne Slot, sucessor de Klopp no comando da equipe, avaliará o elenco em seguida o termo da fase e certamente dará uno veredito a respeito de o jogador, dos quais acordo com os Reds vai até junho de 2028.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *