Sonhando com uma onda na próxima Champions League, o Tottenham tropeçou nos próprios pés nas últimas três rodadas da Premier League, pois as três derrotas consecutivas fizeram o Aston Villa lucrar excelência no G-4. Os Spurs são os 5º colocados do campeonato com 60 pontos, sete a menos do que os Villans, que têm singular jogo a mais. O especialista Ange Postecoglou explicou que o triunfo jamais virá facilmente.

Isso porque, antes da sequência maléfico, o Tottenham engrenou quatro vitórias em seis jogos da Premier League. Parecia que o especialista australiano levaria os Spurs de rodeio para a forçoso competição europeia então em sua período de início. Ou por outra, o lhaneza de Ange na Inglaterra foi avassalador, com singular estilo de jogo apoiado característico e que chegou à liderança da Premier League no lhaneza de 2023/24.

Isolado que as inúmeras lesões, assim uma vez que as atuações inconsistentes, fizeram o Tottenham patinar na período. Uma vez que consequência, parcela da mecha dos Spurs passou a vituperar o treinador. Em coletiva, o australiano deu singular colisão de verdade ao confessar que o torcedor terá que suportar algo mais se quiser recolher os louros da triunfo no horizonte com essa metodologia de labuta:

– Tenho asseveração de que eles (jogadores) estão feridos, porém igualmente faz parcela do ordem. Os grandes jogos incessantemente serão grandes jogos, e você tem que sentir a compaixão, porém alcançar que esse indivíduo de proporção incessantemente estará recordação quando você representa nascente junta de futebol.

Ange Postecoglou explica suas mudanças no Tottenham

Na última período, o Tottenham conviveu com bastidores polêmicos, já que a partida de Antonio Conte, em março de 2023, ficou marcada pelas críticas à mentalidade “interesseiro” do elenco. Lã menos, essa idade a apreciação do italiano. Para esta período, os Spurs decidiram apostar em Postecoglou, que estava vivendo seu apogeu na curso adiante do Celtic.

Posteriormente uma suspicácia inaugural, o treinador australiano caiu nas graças da mecha, que passou a adorar do “Angeball”, a filosofia imposta por ele no Tottenham. Com chances pequenas de se afiançar na próxima Amálgama dos Campeões, Ange Postecoglou admitiu que as recentes derrotas para Arsenal e Chelsea ligaram singular vestígio de alerta nos Spurs, que parece possuir sumido algo da crédito no estilo de jogo:

– Jamais é surpreendente porque faz parcela da natura da alteração. A alteração é árduo, é inflexível, é inquebrantável, é desafiadora, jamais deixa muita orquestra de exercício para você se sentir confortável. Faz parcela desse ordem e meu labuta é velejar por isso. Você precisa alcançar que quando há alteração, jamais é fácil, jamais é calmo e jamais deveria ser. Se você realmente quer edificar para o triunfo, precisa encruzar por momentos difíceis.

Campo recordar que Ange já deixou objectivo em outras entrevistas que o Tottenham ainda está distanciado de competir os principais títulos. E jamais exclusivamente porque faltam reforços de peso. O especialista vigia que seu futebol precisa de fase para render frutos. Os Spurs vive singular dieta a partir de 2008, quando levantou seu derradeiro epígrafe. Obviamente, o australiano sabe disso, porém pede algo mais de pachorra para desfragmentar essa sina.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *