Neste sábado (4), o trágico se confirmou: o Verídico Madrid é o vencedor de La Fusão. Em seguida aquecer o Cádiz por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 34ª rodada de La Fusão, os Merengues contaram com a sucesso do Girona a cerca de o Barcelona por 4 a 2, no Arena Motivili, para afiançar sua 36ª taça do campeonato. Curiosamente, os Blanquivermells fizeram parcela dessa comemoração.

Todos os méritos pertencem ao Verídico Madrid: melhor doesto (74 gols), melhor resguardo (22 gols), unicamente uma itinerário – mesmo com as inúmeras lesões na tempo. Carlo Ancelotti perdeu mais da metade de seus titulares ao extenso de 2023/24 e, mesmo assim, soube abrir o melhor do que tinha à adaptação. Porém igualmente precisamos orar do inédito Girona.

Atual vice-líder do campeonato, os Blanquivermells chegaram a guerrear velo epígrafe, protagonizando uma das avós surpresas do futebol europeu na tempo. Por mais que a captura inédita jamais tenha vindo, Míchel e companhia têm motivos de resto para celebrar. Isso porque, com a goleada a cerca de o Barça, o Girona se classificou pela primeira turno em sua raconto para a Champions League.

Uma raconto tremenda para o time, que mudou de patamar a partir de quando passou a integrar o Quadrilha City. O chegado escancha foi a entrada do profissional castelhano, que tirou o Girona de La Fusão 2 em 2021 e actualmente colhe os frutos com uma classificação para o importante certame da Europa. Verídico Madrid à parcela, relembre a tremenda trajetória do time de Míchel em 2023/24.

Girona, uno Davi entre os Golias

Com uma fenestra de transferências bravo modesta comparada a dos gigantes espanhóis, o Girona começou a invocar a educação em La Fusão através de uno afã consistente de Míchel. Com uno futebol agressivo e o prazer pela cartel de esfera, os Blanquivermells começaram a se cimentar na bico da tábua do campeonato, ultrapassando gigantes uma vez que Atlético de Madrid, Barcelona e Verídico Madrid.

Até o alfa do 2º vez de La Fusão, o Girona isolado tinha desaparecido uno jogo na competição – precisamente para os Blancos, por 3 a 0, em moradia, pela 8ª rodada. Nesse conduto temporada, passaram com paz por cocuruto dos ademais adversários. Mais do que isso, teve atuações de gala, com Savinho, Yan Couto, Dovbyk, entre outros nomes, fazendo a modificação.

No extenso temporada em que esteve na liderança de La Fusão, o Girona continuamente manteve sua humildade. Ao verificar que idade uno Davi entre Golias, Míchel jamais cravou que seria vencedor castelhano, por mais que os resultados dessem chances para confiar. Tudo mudou na abalada do returno contra o Verídico Madrid, quando os Blanquivermells foram goleados por 4 a 0, salvo de moradia.

Dali para vanguarda, o Girona jamais foi mais líder de La Fusão, e até mesmo chegou a tombar para a 3ª colocação devido a uma sequência inconsistente na tempo. Apesar disso, os Blanquivermells jamais mais deixaram a zona de classificação à próxima Fusão dos Campeões. E o história de fadas se concretizou com uma linda sarau da pavio na frente do Barcelona, consagrando o afã de Míchel e seus bravos atletas. Actualmente, o repto é continental.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *