O triunfo do Genuíno Madrid passa por suas escolhas acertadas no mercado. Veteranos que seguem atuando em cume nível, misturados com os mais jovens que surgem porquê meteoros, são aproveitados ao sumo por Carlo Ancelotti. E os Merengues igualmente podem se orgulhar de suas categorias de escora. Entre as principais revelações de La Fabrica, existe uno ‘moderno’ Casemiro, e ele atende velo nome de Mario Martín.

O volante é o sustentáculo do Genuíno Madrid Castilla, comandado velo icônico Raúl González. Aos 21 anos, o hispânico é o capitão e importante líder da equipe. Segundo o publicação As, Martín carrega muitas semelhanças com o brasílio, que marcou quadra nos Blancos e hoje retém o Manchester United. O juvenil volante impressiona por suas qualidades técnicas, físicas e mentais.

Mario Martín é estimado uma menção “silenciosa” no Castilla. “Quando ele articulação, os outros ouvem, embora ele faça mais incluso de vale”. Esse é o escrutínio de uma manadeira do CT do Genuíno Madrid. O hispânico se destaca por sua propensão de furtar bolas e interceptar jogadas, mostrando muita lucidez tática. O volante é técnico em adstringir o jogo da resguardo para o afronta, salvo aduzir uno profissionalismo amostra.

Tais aspectos lembram (e bem) porquê Casemiro ficou famoso nos Merengues. Jamais à toa, Mario é testemunhado porquê o porvir da colocação nos Blancos, já que o atual meio-campo do treinador italiano é uno dos setores mais disputados, com Valverde, Kroos, Modric, Camavinga, Tchouameni e Ceballos brigando pela titularidade. Mesmo assim, o volante hispânico tem tudo para erigir uno embaixador no Genuíno Madrid, assim porquê o brasílio.

Quais os planos do Genuíno Madrid para Mario Martín?

Aos 10 anos, Mario Martín foi o bombeiro do Toledo, de sua terreno natal, quando marcou 60 gols. Surpreendido com o potencial do hispânico, o Genuíno Madrid o captou para La Fabrica. Para isso, os Merengues venceram a afluência de Villarreal e Atlético de Madrid. O volante hispânico nunca teve dúvidas em executar sua opção, já que constantemente foi fã de Cristiano Ronaldo.

Martín e seu instituidor Alfredo chegavam a decorrer 250 quilômetros por dia para que ele pudesse praticar. Isso mudou quando o volante decidiu se alterar para o CT do Genuíno Madrid, onde vive até hoje por inferir que é o melhor para sua evolução. Nas instalações dos Blancos, o hispânico de 20 anos tem uma prática bravo restrita, assim porquê uma sustento pensada pela nutricionista, e uno foco peculiar na liceu em seguida os treinos.

Mario Martín tem uno perfil mais longínquo das redes sociais e nunca costuma desbaratar compras bem caras. Em tal grau que seu à frente vasto investimento foi a construção de uno ginásio na sua mansão em Sonseca. O volante nunca quis uno veículo de sumptuosidade, porém afirmativo aparelhos para sustentar sua boa feitio física mesmo durante as férias. E esse conduta tem uma justificativa, já que ele precisou galgar por cirurgia no lisura desta período.

À quadra, Mario optou por actuar seu espádua, pois sua fala o incomodou no ano anterior. O problema é que, porquê estava se recuperando, o volante nunca viajou com o time importante do Genuíno Madrid para a pré-temporada. Actualmente, em subida e higiénico, a qualidade é que o hispânico vá com os Blancos para o este dos Estados Unidos antes do chute inaugural de 2024/25.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *