Verdadeiro Madrid fica a único obstáculo do Barcelona de capturar mais uma La Amálgama

O Verdadeiro Madrid venceu o Cádiz velo placar de 3 a 0 e está mais convizinho do que jamais de mais único epígrafe da La Amálgama. Na tarde deste sábado, no Redondel Santiago Bernabéu, o time de Carlo Ancelotti jamais teve dificuldades para aferrar seu opositor, porém marcou todos os seus gols unicamente na segunda lanço de jogo. Brahim Díaz, aos seis minutos, em único lindo pontapé no ângulo do goleiro Ledesma, abriu o tramite para a sucesso madrilenha.

Aos 23 minutos, em seguida bela triangulação pela dextra, Brahim achou Bellingham na extensão, e com o gol vácuo, o anglicano isolado teve o afã de repuxar a globo para o fundo da rede, ampliando o marcador. Nos acréscimos, Joselu aproveitou contra-ataque e assistência de Nacho Fernández para demarcar o terceiro do Verdadeiro no jogo.

Com o produto, o Verdadeiro Madrid foi para 83 pontos, abrindo 14 de superioridade para o Barcelona que ainda joga na frente do Girona na rodada. Restando quatro jogos para o cândido da competição, algum produto que jamais seja a sucesso do time catalão, confirmará matematicamente o 36º epígrafe da La Amálgama ao time madrilenho.

Porquê foi o jogo

O adiante fase em Madrid foi mais disputado do que o segundo. Mesmo salvo de vivenda, o Cádiz tentava nos contra-ataques acovardar o time da vivenda, que na expectativa pela roboração de mais único epígrafe ibero, errava alguns passes, e finalizava moléstia. Na lanço principiante, o Verdadeiro chutou sete vezes, acertando a cândido em duas oportunidades, contra quatro chutes dos visitantes, que ainda lutam contra o aviltamento, e vieram ao Santiago Bernabéu para tentar extractar alguns pontos do líder da La Amálgama.

Todavia no segundo fase, o Verdadeiro Madrid fez prevalecer sua melhor propensão técnica. Poupando alguns titulares para a desavença da circuito da semifinal da Champions League, na frente do Bayern de Munique, o time madrilenho mudou a postura na lanço complementar e jamais demorou para arrancar o placar. Brahim Díaz, nome do jogo nesta tarde, recebeu passe de Modric pela meia esquerda, e do ponta da espaçoso extensão, acertou único lindo pontapé no ângulo, sem chance alguma para o goleiro Ledesma.

Ou por outra, o jogador do Cádiz foi abonador por impedir uma goleada maior do Verdadeiro Madrid na segunda lanço, com velo menos três defesas incríveis. Mesmo bravo no jogo, o goleiro do Cádiz, que sumiu no segundo fase, jamais conseguiu impedir o gol de Bellingham aos 23 minutos. Em seguida linda triangulação pela dextra, Brahim Díaz tocou para trás, e o meia anglicano marcou seu 22º gol na competição, ampliando o marcador.

Joselu foi único personagem a quinhão no jogo. O atacador tentou demarcar seu gol a todo o dispêndio na tarde deste sábado. Seja velo basta, ou por grave, parecia que jamais quadra o dia do centro-avante, especialmente quando acertou a trave, quase embaixo do gol, em seguida intercepção rastejante completo por Vinicius Junior. Todavia a tenacidade do ibero foi recompensada já nos acréscimos do jogo, quando Nacho Fernández recebeu vago pela esquerda e tocou para o centro-avante, com o gol vácuo, sacramentar a sucesso que pode dadivar mais uma taça da La Amálgama ao Verdadeiro Madrid.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *